Home » Sociedade, Todas as notícias » Sabesp interrompe fornecimento de água para Taboão e Embu no fim de semana

Sabesp interrompe fornecimento de água para Taboão e Embu no fim de semana

Por Williana Lascaleia, da Redação

torneiraPara facilitar a manutenção no Sistema Guarapiranga, que abastece a região oeste e sul da cidade de São Paulo, a Sabesp implanta neste sábado, dia 31, uma válvula que é instalada nos equipamentos iniciais de captação de água para enviá-la para tratamento.

O fornecimento será interrompido no sábado, dia 31, às 16hs e retornará no domingo, dia 1°, às 4hs. As cidades afetadas pela manutenção são: Cotia (Granja Viana), Embu (Santo Eduardo e Vista Alegre), Embu das Artes (Centro), São Paulo (Americanópolis, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Campo Limpo, Capão Redondo, Chácara Flora, Grajaú, Interlagos, Jardim Ângela, Jardim São Luiz, Morumbi, Pirajussara, Raposo Tavares, Santo Amaro, Vila Mariana, Vila Olímpia e Vila Sônia) e Taboão da Serra.

A manutenção deste fim de semana irá permitir que apenas uma única bomba seja paralisada quando necessária alguma intervenção, diferentemente do que acontece hoje que são paralisadas as três bombas. Assim, o fornecimento de água será apenas diminuído e não paralisado.

A Sabesp solicita aos moradores que economizem água. Os atendimentos de emergência devem ser informados na Central de Atendimento 195. A ligação é gratuita e funciona 24 horas.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online