Home » Todas as notícias » Sabesp presta contas em audiência pública na Câmara de Taboão

Sabesp presta contas em audiência pública na Câmara de Taboão

Da assessoria da Câmara

A Sabesp prestou contas do trabalho que realiza em Taboão da Serra durante audiência pública da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Câmara Municipal, na quarta-feira, 15. De acordo com o presidente da Comissão, vereador José Aparecido Alves, o Cido, a iniciativa permitiu que a Sabesp apresentasse dados referentes ao atendimento dos municípios no que se refere ao fornecimento de água, coleta de esgoto e serviços de ligação de rede de esgoto e re-implantação de asfalto.

Audiência Pública foi realizada pela Comissão Permanente de Direito do Consumidor. (Foto: Divulgação)

Audiência Pública foi realizada pela Comissão Permanente de Direito do Consumidor. (Foto: Divulgação)

Toda a diretoria da Sabesp participou da audiência pública e respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores e público presente. O ponto central das críticas feitas à empresa foi a realização do tapa buracos após a instalação da rede de esgoto ou manutenção.

“A Sabesp deixou claro o respeito que tem pelo poder Legislativo e as demandas que apresentamos em nome da população. A empresa entendeu que a despeito dos investimentos já feitos ainda tem muitos aspectos da prestação de serviços que precisam de melhorias”, afirmou Cido.

Ele observou que as queixas apresentadas pelos munícipes foram resolvidas no próprio local e adiantou que nos próximos meses haverá uma nova audiência pública para analisar o andamento das solicitações apresentadas pelo público.

Para o vereador Carlinhos do Leme a audiência pública deixou claro que a Sabesp está realizando os investimentos que se comprometeu a fazer em 2012, quando houve a renovação do contrato com a cidade. “O grande problema continua sendo a reposição do asfalto. Da minha parte enxerguei que a empresa está com boa vontade e assumindo os compromissos que se propôs”, avaliou Carlinhos do Leme.

O vereador André Egydio declarou que a audiência pública demonstrou a seriedade do trabalho que a diretoria da Sabesp faz em Taboão. Para ele a empresa está realizando investimentos e melhorias em várias áreas.

“Falei sobre a parte nevrálgica da Sabesp, que deixa a empresa terceirizada manchar todo o trabalho de ponta que é feito, quando tapam os buracos abertos de qualquer jeito”, contou.

Os vereadores Dr. Ronaldo Onishi e Rita da Saúde também marcaram presença na audiência pública da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online