Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Secretaria de Esportes de Taboão tem vagas para aulas de boxe no Centro de Referência da Juventude

Secretaria de Esportes de Taboão tem vagas para aulas de boxe no Centro de Referência da Juventude

Por Ricardo Lima, da PMTS

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, promove aulas gratuitas de boxe para crianças, adolescentes, jovens e adultos, no núcleo Centro de Referência da Juventude (CRJ), localizado na rua Manoel Cassiano de Moraes, no bairro Jardim Scândia, para tirar a juventude das ruas e formar campeões.

O projeto foi idealizado pelo professor Gerson Pinto e implantado na pasta em 2015. Hoje em dia, possui entre 40 e 50 alunos e ainda há vagas. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas, no período da manhã das 9h30 às 12h, e à tarde das 14h30 às 16h, no núcleo.

Interessados nas aulas de boxe já podem fazer sua inscrição no Centro de Referência da Juventude no Jardim Scândia (Foto: Ricardo Lima / PMTS)

Interessados nas aulas de boxe já podem fazer sua inscrição no Centro de Referência da Juventude no Jardim Scândia (Foto: Ricardo Lima / PMTS)

Segundo o Coordenador de Lutas Marciais, Manoel Carlos, o objetivo da Secretaria de Esportes é levar o projeto para outros núcleos da cidade. “O boxe é uma inovação do prefeito Fernando Fernandes, essa modalidade nunca havia acontecido nas gestões anteriores, sempre foi restrita a academias particulares. Atualmente pretendemos popularizar esse esporte no município, além de revelar campeões”, disse.

A equipe de boxe é formada por 14 atletas, nas categorias mosca ligeiro, mosca, pena, leve, meio media ligeiro, meio médio, médio, meio pesado, pesado e super pesado. Os boxeadores disputam os principais torneios da modalidade como o Forja dos Campeões, Copa Estímulo e Luva de Ouro.

A inscrição é aberta para todos e precisa ter no mínimo 8 anos. Os documentos necessários precisa levar ao núcleo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, documentos como comprovante de residência e RG. No local, tem outras atividades esportivas como karatê, judô, futsal, Kong Fu e capoeira.


SERVIÇO:

Centro de Referência da Juventude

Rua Manoel Cassiano de Moraes, nº 113- Jardim Scândia

Aulas: Segundas, Quartas e Sextas, no período da manhã das 9h30 às 12h, e à tarde das 14h30 às 16h

Telefone: (11) 4788-5888

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online