Home » Sociedade, Todas as notícias » Secretaria de saúde é esvaziada após vazamento de gás na Avenida Armando Andrade

Secretaria de saúde é esvaziada após vazamento de gás na Avenida Armando Andrade

Da Redação do Taboão em Foco

Um vazamento de gás na manhã desta segunda-feira, dia 14, causado após uma rachadura na tubulação de gás perto das obras na Avenida Armando Andrade fez com que a Secretaria de Saúde fosse esvaziada. Equipes da empresa Comgás, responsável pelo fornecimento, estiveram no local e consertaram a rede de gás. A Defesa Civil também esteve no local e interditou por algumas horas a movimentação de veículos na região. O cheiro de gás era tão grande que moradores e funcionários da região temeram a possibilidade de explosão no local.

Secretaria de Saúde foi esvaziada após vazamento de gás em Taboão da Serra

Secretaria de Saúde foi esvaziada após vazamento de gás em Taboão da Serra

Segundo a Comgás, o problema porque a empresa que realiza a canalização do córrego Poá atingiu a rede de gás. Ela fez questão de ressaltar que “mantém toda a sua rede de distribuição mapeada e  disponibiliza, gratuitamente, o mapa da rede às concessionárias, prefeituras e empresas que realizam obras no subsolo. Com o objetivo de evitar incidentes, a distribuidora também disponibiliza um técnico para acompanhar as obras realizadas por terceiros em locais que há rede de gás natural canalizado”, diz a nota encaminhada ao site.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o conserto foi realizado ainda no período da manhã. No início da tarde, a região continuava com cheiro de gás espalhado pelo ar.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online