Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Secretário de esportes de Taboão assina acordo para instalação do Centro de Iniciação ao Esporte

Secretário de esportes de Taboão assina acordo para instalação do Centro de Iniciação ao Esporte

Da SeCom da PMTS

O secretário de Esporte e Lazer, Fábio Fernandes, esteve em Brasília, no dia 10 de dezembro, junto ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, para assinar o acordo que irá trazer o Centro de Iniciação ao Esporte – CIE para Taboão da Serra.

Segundo o secretário de Esportes essa iniciativa beneficiará muito todo município. “Estamos muito contentes com a vinda desse Centro, fomos escolhidos para ter um dos maiores projetos dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e isso é uma honra”, falou Fábio.

Secretário de Esportes Fábio Fernandes esteve com o ministro de Esportes Aldo Rebelo para assinar acordo. (Foto: Divulgação / PMTS)

Secretário de Esportes Fábio Fernandes esteve com o ministro de Esportes Aldo Rebelo para assinar acordo. (Foto: Divulgação / PMTS)

Em Taboão da Serra o CIE será construído no Parque Monte Alegre, com um equipamento modelo II, de 3,5 mil m² e custará R$ 3.100 milhões. Além do ginásio poliesportivo o centro contará com outras estruturas e equipamentos de multiusos voltados para a formação de atletas.

De acordo com o ministro Aldo Rebelo, os equipamentos serão planejados, com medidas oficiais e o melhor material para a construção e espaço para a execução das modalidades. “Eles estão destinados a fornecer a prática de atividade física de lazer, ou educacional ou de entretenimento”, afirmou.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online