Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Secretário Estadual de Esportes Jean Madeira faz visita a Taboão e dá aula de judô a alunos

Secretário Estadual de Esportes Jean Madeira faz visita a Taboão e dá aula de judô a alunos

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

Visita do secretario de esportes Jean Madeira

O secretário estadual de esportes Jean Madeira visitou Taboão da Serra na noite desta segunda-feira (14) para conhecer os projetos de judô realizados pela Secretaria de Esportes. Após um longo bate-papo com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB), ele conversou com alunos e ainda deu uma breve aula de exibição, ao lado do professor Nelson Onmura.

Secretário Jean Madeira faz selfie com alunos do judô.

Secretário Jean Madeira faz selfie com alunos do judô.

Faixa preta no judô, Madeira destacou a importância deste esporte, lembrou dos ensinamentos de seu pai e elogiou o trabalho na secretaria. “Vim acompanhar o belíssimo trabalho que o [secretário de esportes] Fábio [Fernandes] está fazendo junto com o Sensei, que responde pelo judô, Nelson Onmura. Encontrei dezenas de crianças e pais. Isso é a prova de que o esporte está avançando no município”, afirma.

Fábio Fernandes disse que era uma “honra” a visita do secretário e afirma que ele é “muito parceiro” do município. Uma dessas parcerias será a colocar grama sintética no campo do Marabá. A obra deve iniciar em breve. Onmura também agradeceu a presença e parabenizou por seu trabalho no Estado.

O prefeito Fernando lembrou das críticas que recebe por investir no esporte, especialmente, por colocar grama sintética nos campos de futebol. Ele afirma que os políticos prometem nas campanhas e reclamam depois que perdem a eleição. “Não se faz esporte sem estrutura. Aí quando se faz o investimento, a oposição reclama e manda investir em asfalto, em saúde”, diz.

Presidente do PRB Taboão, Priscila Sampaio, Fábio Fernandes, Fernando Fernandes, Nelson Onmura, Jean Madeira e Alessandro Puglia.

Presidente do PRB Taboão, Priscila Sampaio, Fábio Fernandes, Fernando Fernandes, Nelson Onmura, Jean Madeira e Alessandro Puglia.

A visita também foi acompanhada pelo presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia, e outros mestres deste esporte.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online