Home » Sociedade, Todas as notícias » Após ser motivo de denúncia na Câmara, atacadista abre sua segunda loja em Taboão

Após ser motivo de denúncia na Câmara, atacadista abre sua segunda loja em Taboão

Da Redação do Taboão em Foco

Pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, o Assaí Atacadista, nesta quarta-feira (23), abriu mais uma loja em Taboão da Serra. Localizada no bairro do Pirajussara, a segunda loja no município reuniu centenas de pessoas no primeiro dia de operação ocorrida pouco mais de seis meses após uma denúncia contra o prefeito que chegou à Câmara dos Vereadores, que, por sua vez, foi rechaçada.

Atacadista Assaí inaugurou sua segunda loja no município. (Foto: Divulgação)

Atacadista Assaí inaugurou sua segunda loja no município. (Foto: Divulgação)

Ao todo, a empresa conta com mais de 7 mil m² de área construída, sendo mais de 4. 291 m² de salão de vendas, 148 vagas de estacionamento e 24 checkouts. Ao todo, a nova loja gera 220 empregos diretos na região, segundo informações do Grupo Pão de Açúcar. Segundo a empresa, o Assaí Pirajussara, que fica na avenida Ibirama, oferece uma variedade de mais de 7 mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, hortifrúti, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. A unidade funcionará de segunda a sexta feira das 7h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 18h.

Denúncia

No início de junho deste ano, os vereadores tiveram que discutir uma denúncia contra o prefeito Fernando Fernandes (PSDB), que tratava da questão do Habite-se. Na oportunidade, o denunciante, o líder do PC do B em Taboão da Serra, Toninho, acusou uma suposta facilitação da prefeitura para que o atacadista Assaí se instalasse no município com sua primeira loja e iniciasse suas atividades mesmo sem o alvará de funcionamento. Após argumentação de oposição e governo, o documento que ofertava a denúncia ao prefeito foi rejeitado por nove votos a três.

Movimento #vamojunto

O Assaí promove, até 31 de dezembro, a campanha “Natal da Economia”, que facilita o pagamento na compra de itens tradicionais para as festas de fim de ano. Nas compras acima de R$ 50 em produtos sazonais, o cliente poderá parcelar o valor em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Entre os produtos participantes estão azeite, bacalhau, cesta de natal, panetone, frutas secas, aves, além de bebidas alcoólicas (exceto cervejas) e espumantes. A ação é válida para todas as 94 lojas da rede no Brasil, incluindo o novo Assaí Pirajussara.

Serviço

Assaí Pirajussara

Endereço: Av Ibirama, s/n – Pirajussara – Taboão da Serra/SP

Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; domingos e feriados, das 8h às 18h

One Response

  1. Jeferson disse:

    Guentar esse site tentando polemizar matérias até que vai, vai chamar de CâmEra Municipal só enfiando um pau no cu do dono

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online