Home » Todas as notícias » Sem projetos na pauta, vereadores repercutem morte de idoso em asilo clandestino

Sem projetos na pauta, vereadores repercutem morte de idoso em asilo clandestino

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Sem projetos de leis na pauta a serem votados, a sessão legislativa desta terça-feira (11) na Câmara de Taboão da Serra serviu para os vereadores repercutirem alguns fatos ocorridos no município nos últimos dias, especialmente a morte de um senhor em um asilo clandestino no final da noite de segunda (10).

Sessão legislativas não teve projetos em pauta para votação.

Sessão legislativas não teve projetos em pauta para votação.

A presidente Joice Silva (PTB) lamentou o ocorrido e elogiou o trabalho de órgãos da Prefeitura no caso e a assistência aos idosos, que estavam no local.

“Acompanhei toda ação feita pela GCM e a secretária de assistência social, e toda ação da Prefeitura, em prol destas pessoas. Durou toda madrugada. É lamentável as vidas e as formas que estavam lá. […] Esse mês já foram três [asilos clandestinos] fechados e hoje, a saúde junto com a assistência social, estão numa operação para apurar algumas denúncias de casos de abrigos e possivelmente fechando eles”, revela Joice.

Outro ponto que mereceu destaque durante a sessão foi o trabalho do secretário de transportes Gerson Brito. Os elogios partiram do vereador Eduardo Nóbrega (PSDB), ao citar a faixa reversível na Avenida Armando Andrade, que está em período de teste das 17h às 20h.

Por fim, o vereador Cido (DEM) voltou a se postar como candidato a prefeito nas eleições de 2020, mas iniciou o lobby para que o seu partido lance a sucessão do governador Geraldo Alckmin, em 2018, o atual secretário de habitação do Estado, Rodrigo Garcia.

One Response

  1. alfredo disse:

    exelente trabalho de todos os vereadores, tem que fiscalizar mesmo essas irregularidades, um descaso com os idosos de nossa cidade. destacar o trabalho do vereador cido que vem lutando muito por nossa cidade, espero que esse desejo dele se concretize de ser prefeito ou vice.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online