Home » Todas as notícias » Sem Tulio Maravilha, CATS estreia com derrota no Paulistão

Sem Tulio Maravilha, CATS estreia com derrota no Paulistão

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra começou a terceira divisão do Campeonato Paulista 2017 com o pé esquerdo. Na tarde deste sábado (28), os comandados do treinador Axel perderam por 2 a 0 para a Matonense, em partida realizada no estádio municipal vereador José Ferez. Para buscar a reabilitação no campeonato, o time taboanense enfrenta o Marília, fora de casa, no próximo sábado (4). O CATS não contou com Tulio Maravilha, o atacante dos mil gols, que pouco tempo depois de assinar contrato, reincidiu-o, alegando outros compromissos profissionais.

CATS 3

Diferente da Copinha, torcida não comparece na estreia do CATS no Paulistão 2017

A Matonense começou a construir o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com João Lucas. E no final da partida, Zé Marcelo encerrou o marcador. “Não podemos perder em casa de 2 a 0. Eu tenho muitas dificuldades de digerir a nossa derrota. Com todo respeito a equipe da Matonense.Tínhamos totais condições de vencer essa partida”, afirmou Axel.

Gabiru e Acosta

Adriano Gabiru e Beto Acosta estrearam pelo CATS na primeira rodada da Série A-3 de 2017

Adriano Gabiru e Acosta estrearam na partida e também foram elogiados pelo treinador que salientou a boa movimentação dos atletas. Apesar do revés, Gabiru, autor do gol que concedeu o Mundial Interclubes ao Internacional de Porto Alegre, ainda crê em uma reviravolta do CATS na Competição. “No primeiro tempo apareci pouco. No segundo tempo apareci um pouco mais. Tomamos um gol muito rápido e no segundo tomamos mais um. Mas o Campeonato é longo, a gente perdeu em casa, mas fora podemos conseguir a vitória”, diz.

Também com experiência em muitas equipes do Brasil, o uruguaio Beto Acosta, de 40 anos, que hoje veste a camisa 9 do CATS também se ateve a desatenção no começo do jogo. “Precisamos tomar mais atenção. Não podemos deixar o cara sozinho, mas agora temos que trabalhar”, comentou o jogador que ainda relembrou a famosa frase do futebol brasileiro: “A bola pune”.

Reforços vão chegar, diz Axel

Questionado sobre a entrada dos jogadores da base no elenco principal, Axel elogiou os atletas, mas afirmou que mais jogadores de meio e de ataque, além do zagueiro André Luiz, outros devem chegar. “A equipe precisa de reforços. Com toda certeza teremos. São peças que vão chegar para jogar, porque precisamos ajustar algumas coisas”.

Próximos jogos

O CATS, que vai terminar a primeira rodada na zona de rebaixamento, enfrenta o Marília no próximo sábado (4), em Marília, às 19h. E, logo depois, na quarta-feira (8), vai até a cidade de Olímpia medir forças contra a equipe local, às 20h, em confronto válido pela terceira rodada.

Paulistão 2017 Série A-3

Conforme prevê o regulamento, as oito equipes de melhor campanha garantem vaga para a fase eliminatória, já as seis equipes com as piores campanhas serão rebaixadas à quarta divisão do estadual.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online