Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Sem Viola, CATS faz quatro no Guarulhos e encerra “zica” de cinco jogos sem vencer na Quarta Divisão

Sem Viola, CATS faz quatro no Guarulhos e encerra “zica” de cinco jogos sem vencer na Quarta Divisão

Por Gilmar Júnior, no Jardim Maria Rosa

O Clube Atlético Taboão da Serra venceu o Guarulhos por 4 a 1 em partida realizada no estádio municipal Vereador José Feres na noite do último sábado (6) em partida válida pela oitava rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista. Com Fabrício Carvalho de capitão, na ausência de Viola e estreando o treinador Luiz Muller, o CATS chega a nove pontos em oito jogos e mantém a caça às quatro primeiras posições. Com o fim do jejum que durava cinco jogos, a equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Diadema.

As duas equipes entraram em campo precisando da vitória, já que ambas ocupam a parte de baixo da classificação do grupo 3. Apesar de buscar o ataque, os times não obtinham sucesso pelo meio do campo. Aos 9 minutos, o Guarulhos abriu o placar em cobrança de escanteio na primeira trave, que o zagueiro Marcelo cabeceou para o gol. Atrás do placar, o CATS mudou a postura e foi buscar a virada ainda nos primeiros 45 minutos. Em cobrança de falta de Leandrinho, Juninho desviou de cabeça aos 25 minutos. Aos 44 minutos, Gabriel cruzou na área, Rodrigo chutou, a bola sobrou para Leandrinho que rolou para o lado e Fabrício Carvalho virou a partida.

Taboão goleia o Guarulhos por 4 a 1 pela Quarta Divisão.

Taboão goleia o Guarulhos por 4 a 1 pela Quarta Divisão.

Durante o intervalo, o preparador físico Marcel Robert Sá, que substituía o treinador Nelson Luiz Kerchner, que não pode ir ao jogo, disse que a equipe perdeu o toque de bola. O Guarulhos esperava enfrentar Viola. “A gente esperava. Pedíamos uma marcação mais forte tanto no Viola quanto no Fabrício. Como o Viola não veio, a gente sabia que viria um menino com maior velocidade”, afirmou o comandante interino, que foi expulso por reclamação no segundo tempo.

Com o placar favorável, o CATS teve que jogar, praticamente, o segundo tempo inteiro com um jogador a menos, pois, o zagueiro Pirulito levou o segundo amarelo após fazer uma falta na intermediária. Sem um zagueiro, Luiz Muller teve que abrir mão do centroavante Fabrício Carvalho para recompor a zaga. E o Taboão se saiu bem com um a menos e soube explorar os contra-ataques. Após perder uma chance cara a cara com o goleiro, Leandrinho conseguiu nova chance e foi derrubado na área. O lateral Gabriel bateu com categoria e ampliou o marcador. Em sua terceira chance sozinho com goleiro, Leandrinho, o nome da partida, teve tranquilidade e deu um leve toque por cima do goleiro Paulo Neto dando números finais a partida.

“Eu cheguei semana passada, ainda não deu para conhecer os meninos. Falta um pouco de entrosamento, o treino é fundamental para nos acertarmos para chegarmos a próxima fase”, declarou o camisa 10 Leandrinho. O atleta que participou dos quatro gols da equipe faz parte do pacote de cinco reforços que chegou na última semana.

TREINADOR CONQUISTA VITÓRIA NA ESTREIA

Com a demissão de Rogério Fidelis, o CATS chegou a anunciar o treinador Jose Luiz Drey, mas devido a uma proposta do São Bento de Sorocaba, o comandante de 41 anos ficou apenas dois dias em Taboão. Em seu lugar, Luiz Muller ficou com a responsabilidade de reerguer o time taboanense. Com boa passagem pelo Atibaia e o futebol do nordeste, o treinador gostou do trabalho apresentado pela equipe e exaltou o poder de reação que seus comandados tiveram. Sem poder contar com Viola, que sentiu uma lesão na coxa, Muller contou com um ataque mais veloz. “São características diferentes. Infelizmente ele sentiu e ficou fora. Temos que adaptar e criar situações para trabalhar com as características de quem está jogando”, relatou.

PRÓXIMO JOGO

O Taboão volta a campo no próximo domingo (14) às 10h para enfrentar o Diadema, no Baetão, estádio localizado no município de São Bernardo, também no ABC Paulista. Já o Guarulhos que segue com seis pontos conquistados e, agora, mais distante da parte de cima da tabela, recebe o Manthiqueira, em casa, no sábado (13) às 15h.

FICHA DO JOGO

CATS: Luis; Bruninho, Pirulito, Vinicius e Gabriel; Vitor Hugo, Rodrigo e Lucas (Felipe Chavão); Juninho (Ricardo), Leandrinho e Fabrício Carvalho (Danilo). TEC.: Luiz Muller

Guarulhos: Paulo Neto; Carlos Henrique (Lucas Lino), Marcelo, Kauê e Eduardo; Lucas, Du e Gabriel; Rodinei (Daniel Brasil), Renan (Vinicius) e Roberto. TEC.: Marcel Sá

Cartões Amarelos: (CATS) Pirulito e Leandrinho; (Guarulhos) Marcelo, Vinicius, Rodinei e Paulo Neto

Cartões Vermelhos: (CATS) Pirulito; (Guarulhos) Du

Árbitro: Philippe Lombard

Árbitro Assistente 1: Mauro André de Freitas

Árbitro Assistente 2: Alberto Poletto Masseira

Quarto árbitro: Thales William Storari

One Response

  1. everli m. disse:

    Oi.gostaria de saber como faço para colocar meu filho no cats..obrigada ele joga no ginásios de esporte daqui de Taboão da serra .

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online