Home » Todas as notícias » Servidores da Câmara de Taboão da Serra começam a ‘bater’ ponto eletrônico

Servidores da Câmara de Taboão da Serra começam a ‘bater’ ponto eletrônico

Direto da redação

Os servidores da Câmara Municipal de Taboão da Serra começaram a ‘bater’ ponto eletrônico nesta segunda-feira (12). Apesar de publicamente ninguém declarar, a medida sofria resistência e outras administrações não conseguiram implantar.

“Os tempos mudaram, são vereadores novos com cabeça aberta e querem mostrar que não tem nada a esconder, que tem funcionários que trabalham e não tem problema nenhum. Não houve tipo de retaliação e todos foram a favor. Só estamos aguardando o momento de regulamentação como manda a lei”, diz a presidente Joice Silva.

Com digitais registradas, servidores do legislativo precisam bater o ponto a partir desta segunda (12)

Com digitais registradas, servidores do legislativo precisam bater o ponto a partir desta segunda (12)

Nos próximos dias deve ser discutida a regulamentação do ponto eletrônico. A princípio, todo servidor (livre nomeado e efetivo) precisa registrar os horários de entrada e saída, incluindo o almoço.

Na Prefeitura Municipal, por exemplo, o ponto eletrônico já existe, mas uma nova regulamentação no início do ano tirou dos secretários da pasta abonarem seus servidores faltosos, transferindo o ônus ao Recursos Humanos. Com isso, teve gente que deve vários dias descontados no dia do pagamento.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online