Home » Política, Todas as notícias » Sessão é suspensa e Câmara de Taboão encerra o ano nesta quinta (13)

Sessão é suspensa e Câmara de Taboão encerra o ano nesta quinta (13)

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra

Os vereadores de Taboão da Serra decidiram suspender a sessão legislativa desta terça-feira, dia 11, após não chegaram a nenhum acordo nos projetos que estavam na pauta. Eles tratam da autorização para que a prefeitura elimine documentos públicos, um cria o programa de regularização de edificações e o terceiro altera o plano diretor. A sessão será retomada às 15 horas de quinta (13). Em seguida, duas sessões extraordinárias neste mesmo dia para que o orçamento de 2013 seja vota.

Nada foi votado. Nem mesmo as indicações e os requerimentos. Horas antes, a Câmara havia realizado uma extraordinária que poderia culminar em um possível pedido de afastamento do prefeito Evilásio Farias (PSB), mas o pedido sequer foi apresentado. Ao que parece, a proposta não será colocada em votação.

SOLITÁRIOS

Quem fez um protesto silencioso na Câmara foram os representantes do transporte alternativo, que tem a sua autorização para circulação apenas até o dia 14 de dezembro, nesta sexta. Eles querem a decisão de circulação seja definida apenas pelo próximo prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online