Sessão extraordinária para discutir redução da alíquota do IPTU termina sem acordo

Por Allan dos Reis, da Redação

Sessão na Câmara de Taboão_Nov13
Extraordinária para discutir redução da alíquota do IPTU termina sem acordo. (Foto: Arquivo)

A sessão extraordinária realizada no fim da tarde desta quinta-feira, dia 5, para discutir o projeto de lei encaminhado pelo prefeito Fernando Fernandes que diminui a alíquota do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) terminou sem acordo entre os vereadores e as comissões de Justiça e Redação e a de Finanças pediram 48 horas para analisar com mais detalhes a lei.

“Nós estamos prestes a votar um projeto importantíssimo para cidade, que é a redução da alíquota do IPTU e corrigir o erro do governo passado [do ex-prefeito Evilásio Farias]. Por se tratar de um projeto tão importante, a gente precisa analisar um pouco mais e estudar melhor alguns pontos”, disse o vereador Marco Porta (PRB), que preside a comissão de Justiça e Redação.

Sem ressaltar quais pontos teria desagradado os vereadores, o petista Professor Moreira ressaltou “que o governo tem o compromisso de reduzir o imposto” então que o “faça da melhor maneira”.

O presidente da comissão de finanças, vereador Cido (DEM), disse que acompanha o pedido de vistas após “discussão com alguns vereadores”. Ao que indica, uma nova sessão extraordinária deve acontecer na segunda (9).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.