Home » Sociedade, Todas as notícias » Sessão extraordinária para discutir redução da alíquota do IPTU termina sem acordo

Sessão extraordinária para discutir redução da alíquota do IPTU termina sem acordo

Por Allan dos Reis, da Redação

Sessão na Câmara de Taboão_Nov13

Extraordinária para discutir redução da alíquota do IPTU termina sem acordo. (Foto: Arquivo)

A sessão extraordinária realizada no fim da tarde desta quinta-feira, dia 5, para discutir o projeto de lei encaminhado pelo prefeito Fernando Fernandes que diminui a alíquota do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) terminou sem acordo entre os vereadores e as comissões de Justiça e Redação e a de Finanças pediram 48 horas para analisar com mais detalhes a lei.

“Nós estamos prestes a votar um projeto importantíssimo para cidade, que é a redução da alíquota do IPTU e corrigir o erro do governo passado [do ex-prefeito Evilásio Farias]. Por se tratar de um projeto tão importante, a gente precisa analisar um pouco mais e estudar melhor alguns pontos”, disse o vereador Marco Porta (PRB), que preside a comissão de Justiça e Redação.

Sem ressaltar quais pontos teria desagradado os vereadores, o petista Professor Moreira ressaltou “que o governo tem o compromisso de reduzir o imposto” então que o “faça da melhor maneira”.

O presidente da comissão de finanças, vereador Cido (DEM), disse que acompanha o pedido de vistas após “discussão com alguns vereadores”. Ao que indica, uma nova sessão extraordinária deve acontecer na segunda (9).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online