Home » Política, Todas as notícias » Sessão legislativa tem homenagem ao futsal e discussão entre governistas

Sessão legislativa tem homenagem ao futsal e discussão entre governistas

Por Williana Lascaleia, no Jardim Maria Rosa

Os Bicampeões do Campeonato Metropolitano A-2, na Categoria Sub-15, realizado pela Federação Paulista de Futebol, foram os homenageados na sessão legislativa na noite de terça-feira, dia 13, na Câmara de Taboão da Serra. O vice-prefeito Laércio Lopes foi acompanhar a sessão e fez parte da mesa-diretora até o fim das votações.

Marcelo Costa, técnico do time há quatro anos, afirma que é um time unido que ganhou pelo trabalho e força de vontade e que o trabalho foi árduo e que seu objetivo era formar apenas pessoas de bem.

“É um sonho. Porque este trabalho foi árduo e eu iniciei lá atrás, com grande dificuldade. Serem campeões seria conseqüência, mas eu queria formar homens”, diz Costa. Atualmente o time disputa o Campeonato Estadual e já ganhou os dois primeiros jogos.

Time de futsal leva taça do Sub-15 na Câmara de Taboão

Time de futsal leva taça do Sub-15 na Câmara de Taboão

Antes da homenagem ao time, o vereador e ex-secretário de esportes Luiz Lune fez questão de frisar que o atual governo não fez campeões em sete meses, ressaltando a antiga gestão. Ele também pediu mais investimentos em outras modalidades esportivas.

Já o presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega, enalteceu a vitória dos jovens e destacou a importância do esporte social. Como exemplo cita que um dos filhos pratica esporte por lazer e não para ser um jogador profissional. Contra a antiga gestão ele lembra o fim do time de vôlei, que segundo o parlamentar, foi extinto porque não tinha ônibus para treinar, nem apoio.

BRIGA GOVERNISTA

Câmara de Taboão

Presidente da Câmara Eduardo Nóbrega faz críticas ao secretário de governo Cândido Ribeiro

A sessão serviu para o presidente da casa, Eduardo Nóbrega, reclamasse publicamente contra o secretário de governo Cândido Ribeiro, que estaria na negando algumas reivindicações feitas pelo Partido da República (PR).

Em entrevista, após a sessão, o presidente afirmou que a critica é de forma geral e não quis enumerar um ponto especifico, mas afirmou que cobrou do secretário de governo um melhor atendimento ao partido.

“A crítica é de uma forma geral, no sentido de se entender de como trabalhar em um governo de coalizão. […] É natural que alguns interesses destes partidos em um momento há de colidir e ai há de se ter muita cautela, principalmente do governo, do prefeito, para que consiga pacificar e harmonizar todos estes interesses”, afirma Nóbrega.

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS

Os parlamentares aprovaram mais uma vez apenas as indicações durante a sessão. Os requerimentos, entre eles alguns com grande divergência, ficaram para ser discutidos na sessão seguinte.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online