Site da câmara de Taboão está parado há mais de um ano

“Karl Ludwig von Bertalanffy (19 de Setembro de 1901, Viena, Áustria – 12 de Junho de 1972, Buffalo (Nova Iorque) foi o criador da Teoria geral dos sistemas. Cidadão austríaco, desenvolveu a maior parte do seu trabalho científico nos Estados Unidos da América. Bertalanffy fez os seus estudos em biologia e interessou-se desde cedo pelos organismos e pelos problemas do crescimento“

camaraEstranhou o texto? Mas acreditem, essas palavras estão na página principal do site da Câmara Municipal de Taboão da Serra [ver aqui] há quase dois anos. Data em que o site passou por uma pequena atualização. De lá para cá, apenas os nomes dos vereadores eleitos para essa legislatura (2009-2012) foram atualizados. Porém, não de forma completa já que na seção “conheça a câmara” os nomes dos vereadores são da legislatura passada.

Além disto, o canal de comunicação entre o vereador e o munícipe através de emails está prejudicado porque os endereços com @camarataboao.sp.gov.br não funcionam.

OUTRO LADO: Eloi promete novo site em 30 dias

O presidente da Câmara, José Luiz Eloi (PMDB), afirmou à nossa reportagem que o site passa por mudanças significativas, mas garantiu que no prazo de 15 a 30 dias o site vai estar reformulado e atualizado.

Por Allan dos Reis

Publicado na TRIBUNA Regional

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.