Home » Todas as notícias » “Sou oposição ao Fernando Fernandes”, diz vereador Bodinho após ‘briga’ em gabinete do prefeito

“Sou oposição ao Fernando Fernandes”, diz vereador Bodinho após ‘briga’ em gabinete do prefeito

Por Allan dos Reis, direto da redação

O ‘clima esquentou’ na manhã desta quinta-feira (16) na Prefeitura de Taboão da Serra com um intenso e nervoso bate-boca entre o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e o vereador Alex Bodinho (PPS), que estava acompanhado de outros parlamentares.

Com a gritaria, o assessor do prefeito Ricardo Doriana que estava na sala ao lado entrou no gabinete e o clima ficou ainda mais tenso. O Taboão em Foco conversou com o assessor Doriana e o vereador Bodinho. Com versões um pouco distintas, ambos confirmaram a confusão que – segundo testemunhas – teve até troca de agressões.

Desentendimento em gabinete do prefeito Fernando Fernandes faz Alex Bodinho anunciar que é da oposição a partir de agora.

Desentendimento em gabinete do prefeito Fernando Fernandes faz Alex Bodinho anunciar que é da oposição a partir de agora.

“Houve um desentendimento do prefeito com o vereador e eu entrei na sala apenas para acalmar porque havia gritaria. Mas não houve agressão”, diz Doriana.

A causa da confusão seria o apoio que um grupo de vereadores tem dado a Ely Santos, irmã do prefeito Ney Santos de Embu das Artes. O problema é que Fernandes vai apoiar a deputada federal Bruna Furlan e por isso vetou material de campanha em conjunto da deputada Analice com a Ely. Com isso, os vereadores passaram a ter problema para contemplar as duas candidaturas distintas.

Por telefone, Alex Bodinho não poupou críticas ao prefeito de Taboão da Serra e anunciou que agora faz parte da oposição na Câmara Municipal.

“Eu queria apoiar a Analice [Fernandes] e a Ely [Santos], mas como não houve acordo, vou apoiar só a Ely e o Hugo Prado do Embu. Pode colocar no jornal. Eu estou fora do governo. Sou oposição ao Fernando Fernandes. Já até fechei acordo. Saímos de uma reunião agora”, anuncia Bodinho.

Questionado sobre a confusão no gabinete, ele foi incisivo. “Eu entrei no gabinete, entreguei meus cargos e dei as costas. Ele quis me agredir. Aí veio um assessor dele para me agredir e eu consegui me defender”, completou.

5 Responses

  1. Claudia disse:

    Esse prefeito do município de Taboão da Serra, não vale nada!

  2. Anônimo disse:

    Tudo farinha do mesmo saco! Política velha e ultrapassada! Cargos em troca de apoio? Lamentável!

  3. Eduardo disse:

    O q deve te representar e a irma de um ptefeito que nem no dia da posse pode estar, os motivos nao e segredo pra ninguem

  4. jorge disse:

    esse prefeito acha que todos os vereadores da base são capachos dele, até que enfim apereceu um cara de postura pra bater de frente com esse gordo sujo, a época do coronelismo já passou. quem tem o mandato é o vereador e tem que se posicionar não ficar igual a maioria dos demais que são manupulado por esse prefeito de merda.

  5. Anônimo disse:

    Vereador Alex Bodinho não tem postura de político, tampouco de cidadão! Não me representa!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online