Home » Todas as notícias » Stan é oficializado como candidato a prefeito pelo PSOL; Evandro será o vice

Stan é oficializado como candidato a prefeito pelo PSOL; Evandro será o vice

Da redação do Taboão em Foco

Com a proposta de estabelecer uma real política de esquerda em Taboão da Serra, o PSOL oficializou no último domingo (31) a candidatura de Stan Szermeta para prefeitura nas eleições municipais de 2016. Para vice da chapa, que terá o apoio também do PSTU (Partido Socialista do Trabalhador Unificado), foi escolhido o nome do jovem Evandro Garcia, também do Psol.

Psol de Taboão da Serra define chapa com Stan e Evandro na disputa pela Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Gabriel Binho)

Psol de Taboão da Serra define chapa com Stan e Evandro na disputa pela Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Gabriel Binho)

FOTO: Stan Szermeta vai ser candidato a prefeitura de Taboão da Serra em 2016  (Reprodução/Facebook)

FOTO: Stan Szermeta vai ser candidato a prefeitura de Taboão da Serra em 2016 (Reprodução/Facebook)

Nascido na Alemanha e naturalizado brasileiro, Stan que é aposentado de sua carreira como trabalhador de metalúrgica se diz pronto para a Prefeitura. “Nós nos animamos. Estamos recarregando as nossas baterias e nos preparando para fazer um enfrentamento para melhorar as condições desta cidade”, diz. Ele promete rever o processo de privatização [terceirização da saúde] e discutir o transporte público.

Conforme publicou nas redes sociais,  são 30 anos de luta pela base em Taboão e 46 anos de luta pela em defesa do socialismo e pela construção coletiva de uma trincheira de resistência. “Como Prefeito de Taboão da Serra, pretendo continuar neste caminho”, afirmou em vídeo.

O líder nacional do MTST (Movimentos dos Trabalhadores Sem-Teto), Guilherme Boulos, afirma que “tem clareza que a única alternativa popular, combativa e de esquerda, comprometida com os trabalhadores, é a candidatura do Stan”. O deputado federal Ivan Valente também acompanhou o evento no Sindicato dos Metalúrgicos, na Vila Iasi.


NOTA DA REDAÇÃO: Devido a realização de quatro convenções no mesmo dia e horário, a equipe do Taboão em Foco não conseguiu acompanhar in loco esse evento.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online