Home » Política, Todas as notícias » Stan vota e diz que campanha fez PSOL aparecer

Stan vota e diz que campanha fez PSOL aparecer

Por Allan dos Reis, no Parque Albina, em Taboão da Serra

Candidato a prefeito, Stan vota em Taboão da Serra

O candidato a prefeito de Taboão da Serra Stan (PSOL) foi o primeiro dos prefeituráveis a votar neste domingo, dia 7. O socialista votou por volta das 9h30 na Escola Estadual Francisco Vicente Lopes Gonçalves, no Parque Albina (região central). Apesar de chegar no local sozinho, o político destacou o papel que o seu partido teve durante o período eleitoral.

“Essa é uma campanha muito importante porque o PSOL começou a aparecer, apresentamos propostas e nos colocamos como alternativa. No início não houve um conhecimento amplo, mas na reta final da campanha teve e apresentamos as propostas gerais. Colocamos a questão dos hospitais, a proposta [de baixar] do IPTU, do congelamento do [da passagem de] ônibus. E empolgou o povo. Ontem [dia 6] nós estávamos na rua e o povo querendo falar com a gente. Vamos modificar culturalmente essa cidade”, avaliou Stan, que ainda não definiu o local em que vai acompanhar a apuração.

Antes de encerrar, ele fez questão de enaltecer a cobertura da imprensa durante toda eleição. “Vocês desempenharam um papel muito importante nesta eleição levando as nossas propostas para o povo”, agradeceu.

Os candidatos a prefeito Aprígio (PSB) e Fernando Fernandes (PSDB) votam logo mais à tarde, na mesma escola, a E.E. Domingos Mignoni (centro).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online