Sujeira e ‘boca de urna’ marcam início da eleição em Taboão

Por Allan dos Reis, em diversos bairros de Taboão da Serra

Eleitores enfrentam pouca fila na hora de votar em Taboão da Serra.

O eleitor que deixar a sua residência para votar na manhã deste domingo (7) em Taboão da Serra terá que driblar a sujeira que os candidatos, principalmente a uma vaga na Câmara, espalharam durante toda a madrugada pelas ruas da cidade, principalmente em frente às escolas. O outro obstáculo são os “bocas de urna” que trabalham livremente a poucos metros dos colégios eleitorais.

Em frente à escola ao lado da prefeitura, uma mulher escorregou no amontoado de papéis. Na mesma escola, a reportagem do Taboão em Foco flagrou pessoas fazendo ‘boca de urna’, assim como em escolas no Jardim Monte Alegre, no Jardim Maria Rosa e em outros bairros.

O assessor de um candidato a vereador que organizava boca de urna ainda ironizou a sujeira. “Olha isso aqui [apontando para sujeira na rua]. Você acha que a gente gosta disto? Claro que não. Mas isso é o reflexo de como o povo vem votar. Não escolhem os seus candidatos antes e pegam no chão. Por isso a gente tem que fazer isso”, disse o rapaz.

Muito lixo em frente as escolas de Taboão da Serra
Jovem faz 'boca de urna' em frente a escola de Taboão

0 comentário em “Sujeira e ‘boca de urna’ marcam início da eleição em Taboão”

  1. É uma vergonha a sujeira deixada pelos cabos eleitorais de ambos os candidatos! É necessário repensar a forma de propaganda, o meio ambiente agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.