Home » Política, Todas as notícias » Suplente de senador, Antonio Carlos Rodrigues faz nova investida para que Aprígio se filie ao PR

Suplente de senador, Antonio Carlos Rodrigues faz nova investida para que Aprígio se filie ao PR

Da redação

O ex-vereador José Aprígio, que preside a Cooperativa Habitacional Vida Nova, recebeu na segunda-feira (9) o ex-ministro dos transportes e suplente de senador pelo Estado de São Paulo, Antônio Carlos Rodrigues.

Presidente nacional do Partido da República, Rodrigues veio a Taboão da Serra para oferecer legenda para que Aprígio dispute as eleições de 2018 pela sigla. Filiado ao PSD, o ex-vereador também já recebeu convites do PDT, e chegou a se reunir com outras lideranças do PR.

Aprígio recebe convite do suplente de senador Antonio Carlos Rodrigues para dispute as próximas eleições pelo PR. (Foto: Reprodução)

Aprígio recebe convite do suplente de senador Antonio Carlos Rodrigues para dispute as próximas eleições pelo PR. (Foto: Reprodução)

Com o desejo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018, Aprígio aguardava a votação da reforma política – sancionada no sábado passado – para começar a analisar as propostas dos partidos que o procuraram.

“Apresentei o trabalho desenvolvido pela Cooperativa Vida Nova e debatemos o futuro, os desafios da conjuntura política nacional, estadual, regional e municipal. Agradeço imensamente ao Antonio Carlos Rodrigues por essa visita e certamente juntos, vamos trilhar caminhos para o desenvolvimento das nossas cidades na construção de uma nova política”, postou Aprígio em sua rede social.

No município, o Partido da República é presidido por Anderson Nóbrega, que há poucos dias participou do programa no partido na televisão. Anderson é irmão do vereador Eduardo Nóbrega, do PSDB, mas que recentemente se encontrou com Aprígio e fez elogios posteriormente.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online