Home » Política, Todas as notícias » Surpreso, Aprígio diz que apoio de ‘última hora’ do PRB é ‘estranho’

Surpreso, Aprígio diz que apoio de ‘última hora’ do PRB é ‘estranho’

Por Adilson Oliveira, no Sítio das Madres, em Taboão da Serra

Pré-candidato Aprígio (PSB), que diz estranhar apoio do PRB, seu ex-partido, a Fernando Fernandes (PSDB). (Foto: Allan dos Reis)

O pré-candidato a prefeito Aprígio (PSB) disse no sábado, dia 2, que o presidente do PRB de Taboão da Serra, Marco Porta, garantiu no meio da semana que o apoiaria na disputa pela sucessão municipal e classificou o apoio do ex-aliado à pré-candidatura do adversário Fernando Fernandes poucos dias depois de “estranho”. Porta fez o anúncio poucas horas antes, na Câmara, durante reunião do PR, que também oficializou apoio ao político do PSDB.

“Estão acontecendo coisas estranhas nesta campanha. Aparentemente, nunca foi assim, e estamos demorando, eu principalmente, a entender”, disse Aprígio ao Taboão em Foco. “Conversei com o presidente do PRB ainda na quarta-feira [30 de maio], e ele afirmou apoio, depois de uma conversa com [o prefeito] Evilásio [Farias]. Fiquei sabendo disso hoje, antes não acreditava. Vou conversar com ele e saber o porquê prometeu apoio e mudou em menos de 24 horas de ideia”, completou.

Surpreendido, Aprígio disse que não vai propor “aliança financeira” em troca de apoio. “Eu não tenho dinheiro para comprar partido, o meu dinheiro é muito suado, trabalho muito para ganhar. Comprar partido não está nos meus planos”, declarou, sem citar o PRB. Afirmou, porém, que pode negociar secretarias por novos aliados. “Participação no governo é normal, com os partidos parceiros”, disse, ao participar de entrega de apartamentos no Sítio das Madres.

One Response

  1. josé disse:

    Se aprígio não é transparente nas contas da cooperativa a qual administra imaginem como não será na prefeitura. Desvio total!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online