Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Taboanenses com melhores desempenhos na Corrida do Trabalhador recebem troféus

Taboanenses com melhores desempenhos na Corrida do Trabalhador recebem troféus

Por Allan dos Reis, no Jardim São Judas

Quase uma semana depois do bairro do Jardim São Judas, em Taboão da Serra, receber a maior evento esportivo do município, os melhores corredores taboanenses da 12ª edição da “Corrida do Trabalhador” voltaram ao local no sábado (6) para retirar os seus troféus na sede do Projeto Aparecendo.

Alguns dos melhores competidores de Taboão da Serra na "Corrida do Trabalhador".

Alguns dos melhores competidores de Taboão da Serra na “Corrida do Trabalhador”.

Na modalidade feminina, Conceição de Maria Carvalho Oliveira fez o tempo de 22 minutos e 37 segundos e ficou na primeira colocação entre as competidoras de Taboão da Serra e ocupou a terceira colocação no geral. Como subiu ao pódio, ela  já havia retirado o seu troféu.

“É uma corrida tradicional aqui no São Judas e sabemos da importância para o bairro. Já são cinco anos correndo, sendo que fui campeã dois anos consecutivos e duas vezes vice. Esse ano terceiro. O percurso aqui é desafiador. E eu gosto”, disse Conceição após ser premiada no dia da competição.

Mas a premiação também foi para os melhores classificados em outras categorias, como por idade, o mais velho, o mais novo. Parte deles já retiraram seus troféus e outros iriam retirar em horários distintos.

“Essa corrida foi um grande sucesso porque mobiliza todo bairro e atrai competidores profissionais e amadores de todos os cantos do Estado. No próximo ano deve haver mudanças, pois o local já não comporta mais o evento, que se tornou grandioso. Provavelmente iremos para Rua Vicente Leporace, que tem grande expansão plana e continua na nossa comunidade”, afirma Cido, organizado e um dos competidores.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online