Home » Todas as notícias » Taboanenses vão às urnas ajudar a eleger governador de SP e presidente do país neste domingo (28)

Taboanenses vão às urnas ajudar a eleger governador de SP e presidente do país neste domingo (28)

Direto da redação

Os taboanenses voltam às urnas neste domingo (28), das 8h às 17h, para ajudarem a eleger o próximo governador do Estado de São Paulo e o próximo presidente do Brasil pelos próximos quatro anos (2019-2022). Segundo a Justiça Eleitoral, estão aptos a votarem em Taboão da Serra, 208.691 eleitores.

Mesmo quem se absteve no primeiro turno pode votar sem problemas, levando ao local o título de eleitor e um documento de identificação com foto. Se souber a seção, basta o documento.

Doria e Franca

Primeiro tem que votar em governador: João Dória ou Márcio França (Foto: Reprodução – Uol)

O primeiro voto é para eleger o governador. Disputam a vaga João Dória (PSDB) e Márcio França (PSB), que tiverem em Taboão da Serra, no primeiro turno, 35.851 e 27.664 votos, respectivamente. Essa votação também colocam em lados opostos os dois deputados estaduais eleitos no início do mês, Analice Fernandes (PSDB) e Aprígio (Pode), que realizam campanha para candidatos diferentes.

Para presidente, a disputa é entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), que receberam 58.880 e 33.885 votos, respectivamente, no município taboanense.

Bolsonaro e Haddad

Depois para presidente: Jair Bolsonaro ou Fernando Haddad

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online