Home » Adote um Vereador, Câmara Municipal, Política, Sociedade, Todas as notícias » Taboão cria ‘Zona Azul’

Taboão cria ‘Zona Azul’

zonaazul

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou nesta terça-feira, dia 20, o projeto de lei, encaminhado pela prefeitura, que cria o sistema de cobrança para que os automóveis estacionem nas principais vias públicas do município. O edital de licitação para escolher a empresa que vai operar o sistema deve ser publicado nos próximos dias.

Os detalhes de preços, horários e ruas ainda não estão fechados. A expectativa é criar por volta de mil vagas nos principais corredores comerciais como na Estrada Kizaemon Takeuti, Avenida Paulo Ayres, Avenida Dr. José Maciel, região central e outras localidades.

Líder do Governo defende criação de 'Zona Azul'O líder do governo na câmara, Paulo Félix (PSDB), afirma que a empresa que vencer a licitação vai ter que investir no município. Além disso, vai ficar mais fácil encontrar vagas para estacionar na região central vai ficar mais fácil. “É uma experiência que vai dar certo e melhorar o estacionamento na região central e nos principais corredores comerciais”, diz Félix.

Com a implementação do novo sistema de cobrança, os motoristas devem ter mais facilidades para encontrar vagas de estacionamento na região central, local que abriga os principais bancos no município.

Por Allan dos Reis

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online