Home » Sociedade, Todas as notícias » Taboão da Serra deve ter Poupatempo em 2014, diz prefeito Fernandes

Taboão da Serra deve ter Poupatempo em 2014, diz prefeito Fernandes

Por Allan dos Reis, Direto da Redação*

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, participou nesta terça-feira, dia 23, de audiência com o secretário estadual de Gestão Pública Davi Zaia, acompanhado da deputada estadual, e esposa, Analice Fernandes (PSDB), para discutir a implantação do Poupatempo no município, que poderia ser implantado até 2014.

Uma de suas promessas de campanha, Fernandes espera que o local seja um centro de atendimento com diversos serviços aos cidadãos e que – se possível – englobe o Ciretran e até mesmo o Atende, que faz serviços municipais. “Faríamos um grande centro de atendimento ao cidadão. Onde o contribuinte pudesse resolver muitos assuntos em um mesmo lugar. Vamos estudar as possibilidades de área, acesso e mobilidade”, afirmou o prefeito.

Prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, e deputada Analice Fernandes conversam sobre instalação do Poupatempo no município. (Foto: Divulgação / PMTS)

De acordo com o secretário, é necessária uma área de 1,5 mil M² para instalação do Poupatempo. Em sua campanha eleitoral, o prefeito disse que indicaria o terreno da empresa Niasi – que estaria se mudando de Taboão – para que ali abrigasse este serviço, junto com a futura estação do metrô.

A deputada Analice diz que falta agora apenas o projeto para que o projeto seja concluído. “O governador Geraldo Alckmin tem em seu planejamento trazer o Poupatempo para Taboão. O que precisamos agora é acertar todos os detalhes com a prefeitura para que o projeto seja concluído”, diz.

Em todo estado de São Paulo, existem 32 unidades do Poupatempo. A última foi inaugurada no início deste ano em Suzano, na Grande São Paulo.

*com informações da Assessoria de Imprensa da PMTS

4 Responses

  1. André disse:

    Muito bom, Taboão merece.

  2. Gomes disse:

    Mais importante que Poupatempo são as promessas de parceria com a Escola Paulista de Medicina nos pronto socorros da cidade, a revisão da Zona Azul, o reajuste do salários dos servidores que estão há 16 anos com salários ridiculos, poupatempo não vejo urgência alguma.

  3. Oswaldo disse:

    Um local apropriado para instalação do POUPA TEMPO, seria onde funcionou a firma Lundia willo, na Régis Bittencourt, próximo ao prédio da antiga Telefonica, atual Vivo no Jardim Pedro Gonçalves.

  4. Daniela disse:

    Excelente!!!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online