Home » Sociedade, Todas as notícias » Taboão e Embu lideram o ranking de passageiros que utilizam o cartão BOM

Taboão e Embu lideram o ranking de passageiros que utilizam o cartão BOM

Da Assessoria de Imprensa

cartao bomO Cartão BOM, cartão eletrônico de transporte, utilizado em 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo nos ônibus das linhas intermunicipais e também em 149 estações do metrô e CPTM, já possui mais de 200 mil clientes e usuários na região de Taboão da Serra, Embu e Itapecerica da Serra.

Taboão e Embu lideram o ranking de passageiros que utilizam o BOM. Apenas no mês de junho mais de 8,4 milhões de pessoas foram transportadas com destino à capital ou Grande São Paulo.

A facilidade de recarga, que pode ser feita em centenas de estabelecimentos comerciais é um dos diferenciais do serviço que também disponibiliza compra de crédito pela internet para os cartões BOM Comum e Escolar.

Além disso, pensando em atender as necessidades dos passageiros, o BOM lançou recentemente uma nova plataforma de inclusão socioeconômica e cultural. O BOM+, um cartão hibrido pré-pago e com senha que pode ser utilizado tanto no transporte como no comércio por meio da ampla rede credenciada MasterCard e compras pela internet.

Sem nenhum tipo de burocracia ou aprovação de crédito, o serviço garante mais segurança e conveniência de ter em mãos uma nova forma de pagamento pré-carregado para poder comprar, sacar, transferir e depositar os valores definidos pelo próprio usuário, além de ser uma nova alternativa para as empresas pagarem bonificações e salários aos funcionários.

O novo produto também pode ser utilizado no pagamento de empregadas domésticas, profissionais autônomos, prestadores de serviço e funciona até mesmo como uma ferramenta para ensinar finanças pessoais na hora de pagar a mesada dos filhos.

“O BOM é um dos maiores e mais complexos sistemas de transporte do mundo. Estamos atentos a cada perfil de usuário, por isso contamos com um portfólio extenso de cartões e funcionalidade nos serviços que de alguma forma atende as diferentes necessidades dos clientes de maneira eficiente”, afirma Rubens Fernandes Gil Filho, diretor presidente da Autopass, empresa que é responsável por toda operação.

Mais Informações acesse www.cartaobom.com.br ou www.cartaobommais.com.br

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online