Home » Todas as notícias » Taboão empata em 2 a 2 com Inter de Bebedouro e terá que vencer fora de casa

Taboão empata em 2 a 2 com Inter de Bebedouro e terá que vencer fora de casa

Do site da FPF

Taboão da Serra e Inter de Bebedouro se enfrentaram na tarde deste sábado pela partida de ida das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e protagonizaram um bom jogo de futebol. Jogando fora de casa, a Inter de Bebedouro ficou em vantagem em dois momentos no jogo, mas o Taboão foi buscar o empate logo na sequência.

catsCom o empate fora de casa neste sábado, a Inter de Bebedouro jogará por qualquer empate na partida de volta, em casa, já que possui a melhor campanha entre os dois clubes. O segundo jogo acontece no próximo sábado, dia 10 de setembro, no estádio Sócrates Stamato, às 15h. O vencedor do confronto avança para às semifinais e jogará mais dois jogos pelo acesso, já que só os finalistas sobem.

A Inter de Bebedouro saiu na frente logo aos 8 minutos da primeira etapa. Douglas bateu escanteio e Brumati completou de cabeça para abrir o placar. O empate do Taboão veio aos 17 minutos, com Caio completando rebote de chute de Todinho.

A Inter voltou a ficar na frente aos 20 minutos do segundo tempo, novamente com Brumati. Após cobrança de falta, o zagueiro apareceu na área para completar para o gol. Logo depois, o árbitro viu Carlão tocar com a mão na bola dentro da área e marcou pênalti. Diego foi para a cobrança e empatou o jogo.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online