Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Taboão emplaca terceira vitória seguida e volta à zona de classificação para segunda fase no Paulistão

Taboão emplaca terceira vitória seguida e volta à zona de classificação para segunda fase no Paulistão

Por Gilmar Júnior, da redação

O Clube Atlético Taboão da Serra foi até Santos e bateu a Portuguesa Santista por 2 x 1 neste domingo (12). Com o resultado, o CATS termina a 13ª rodada na zona de classificação para a segunda fase da quarta divisão do Campeonato Paulista 2015. Joeber contra e Gabriel de pênalti marcaram para o Taboão. Ricardinho, também de pênalti, descontou para a equipe mandante do jogo.

Cats vence mais uma na Quarta Divisão do Paulista. (Foto: Marcos Bianchi/ Santa Cecília TV)

Cats vence mais uma na Quarta Divisão do Paulista. (Foto: Marcos Bianchi/ Santa Cecília TV)

No primeiro turno, as equipes promoveram uma partida movimentada que acabou com o placar em 2 a 2. E segundo informações da Federação Paulista, o segundo confronto entre as equipes no campeonato não foi diferente. Quem abriu o placar foi o CATS com o gol contra de Joeber, aos 22 minutos da primeira etapa. Sem contar com a presença de Viola e Fabrício Carvalho, o Taboão foi ao intervalo com a vantagem.

Porém, logo aos seis minutos de bola rolando na segunda etapa Ricardinho, ex-jogador do Palmeiras e que teve passagem pelo próprio CATS, empatou de pênalti. Com a partida aberta e as duas equipes buscando o ataque o jogo ficou mais aberto. E aos 43’ minutos, Gabriel, também de pênalti, deu números finais a partida.

Com a vitória o CATS sobe uma posição na tabela e entra no G-4 (zona de classificação), com 19 pontos ganhos, já a Portuguesa, permanece com 16 pontos e cai para o sexto lugar. Em sequência a boa fase de vitórias, o CATS recebe o líder Esporte Cube São Bernardo, no sábado (18), às 15h. Na sexta-feira (18), a Portuguesa Santista recebe em Santos o Suzano, às 19h.

FICHA DO JOGO:

Portuguesa Santista: Pablo; Italo,  Cicero Marcos, Joeber e Felipe Da Silva Soares; Rico, Stefano (Victor), Fabiano (Carlos Henrique) e Ricardinho; Guilherme e Moacir (Cláudio). TEC.: Luiz Muller;

CATS: Walter; Felipe Pereira (Felipe Mendes), Danilo, Vinícius e Rogério; Leonardo,Vitor Hugo, Bruno Rafael e Leandrinho; Lucas (Rômulo) e Orlando (Gabriel). Tec.: Thiago de Oliveira

Cartões amarelos: Rico, Fabiano e Joeber (Portuguesa); Lucas (CATS)

Arbitragem: Guilherme Ceretta de Lima (Árbitro principal); Rodrigo Meirelles Bernardo e Kleber dos Santos Fernandes (Assistentes) e  Davi Alexander Fernandes Costa (Quarto árbitro)

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online