Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Taboão faz 5 a 1 no Desportivo Brasil e termina em 1º do Grupo 5

Taboão faz 5 a 1 no Desportivo Brasil e termina em 1º do Grupo 5

Do site da FPF

Pela última rodada do Grupo 05 da primeira fase do Paulista da Segunda Divisão, dois jogos foram realizados nesta manhã de domingo (21): Osasco 1 x 1 Cotia e Taboão da Serra 5 x 1 Desportivo Brasil

Estão classificados para a próxima fase: Taboão da Serra, Osasco e Cotia

O classificado Taboão da Serra recebeu o Desportivo Brasil no estádio Vereador José Ferez e venceu de goleada pelo placar de5 a1, garantindo o primeiro lugar da chave, com 15 pontos. O Desportivo Brasil está eliminado da competição.

Leonardo foi o autor de três gols para o time de Taboão da Serra, com Beiço e Fábio completando o placar para o time da casa. O Desportivo Brasil fez o seu gol com Luiz Felipe

Na outra partida da chave, Osasco e Cotia empataram por1 a1 , no estádio Pref. José Liberatti, classificando ambos para a próxima fase, com o Osasco indo a 15 pontos na segunda posição da chave e o Cotia, com 12, em terceiro.

Os gols do jogo foram marcados por Alexandre, para o Cotia, de pênalti, aos 30 minutos de jogo e Luciano, aos 50 do segundo tempo, para o Osasco.

O Elosport folgou na rodada e tinha chances de classificação, que não se confirmaram. O time de Capão Bonito ficou em quarto lugar, com 11 pontos ganhos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online