Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Taboão goleia por 5 a 1 e vai enfrentar o Santos nas quartas de final no sábado

Taboão goleia por 5 a 1 e vai enfrentar o Santos nas quartas de final no sábado

Da Redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) goleou por 5 a 1 o Audax na tarde desta quinta-feira, dia 16, no estádio municipal José Feres e se classificou para as quartas de final. O adversário será o Santos, que derrotou o Osasco por 4 a 1.

O primeiro tempo começou com pressão da equipe de Osasco, mas a equipe taboanense abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com Mateus. Dois minutos depois, foi a vez do matador e artilheiro da competição (com 9 gols), Gustavo, ampliar o placar.

Jogadores do Taboão da Serra comemoram gol durante a Copa São Paulo.

Jogadores do Taboão da Serra comemoram gol durante a Copa São Paulo.

No início da etapa final, novamente o Audax começou atacando, mas com apoio da torcida que cantava sem parar, o Cats marcou o terceiro aos 33, com Thomas. Cinco minutos depois, o Taboão marcou mais um com Renan. De falta, o Audax marcou o gol de honra.

E para fechar o placar, Thomas aproveitou uma bobeada do goleiro na saída de bola e marcou mais um. O próximo jogo será no sábado (18) e a Federação Paulista deve confirmar o jogo na Vila Belmiro, na Baixada Santista.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online