Home » Sociedade, Todas as notícias » Taboão inaugura decoração de natal com a chegada do Papai Noel na noite desta sexta (21)

Taboão inaugura decoração de natal com a chegada do Papai Noel na noite desta sexta (21)

Por Allan dos Reis, no Centro

A decoração de natal da Praça Nicola Vivilechio no centro de Taboão da Serra será oficialmente inaugurada na noite desta sexta-feira, dia 21, com a chegada do Papai Noel por volta das 20h, que ficará no local todos os finais de semana até o Natal.

A novidade deste ano é que a decoração foi ampliada para outros pontos da cidade como a Avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros, a avenida em frente ao Shopping Taboão e a Estrada Kizaemon Takeuti, que também terá uma árvore de natal na Praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara.

Praça Nicola Vivilechio ganha nova decoração de natal em 2014.

Praça Nicola Vivilechio ganha nova decoração de natal em 2014.

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) visitou o local na noite de quinta (20) para ver os últimos detalhes da decoração e explicou como vai funcionar neste ano.

Prefeito Fernando Fernandes faz a última vistoria na decoração natalina antes da chegada do papai noel.

Prefeito Fernando Fernandes faz a última vistoria na decoração natalina antes da chegada do papai noel.

“O ano passado foi uma experiência com uma decoração diferente e música. E esse ano a população passou a cobrar isso da gente e gostaria que isso se tornasse uma coisa para sempre na vida da cidade. E esse ano nós melhoramos a decoração, que será mais bonita e harmoniosa”, diz Fernandes.

Segundo funcionários da empresa que monta a árvore, ao todo devem ser quase 300 mil lâmpadas iluminando o local. O presépio também está muito mais bonito em relação ao ano passado. Haverá também anjos espalhados, árvores 3D, máquina de espuma para simular neve e a bela fonte iluminada.

Fernandes ressaltou ainda que espera que a decoração aumente a autoestima dos moradores e que passem a gostar ainda mais da cidade. “Nós vamos ter o Papai Noel aqui presente em todos finais de semana e vamos ter um coral para os dois últimos finais de semana”, encerrou.

 

2 Responses

  1. heber aguirre disse:

    Enquanto isto os artesãos aguardam um local condizente e mais dias para continuarem seu trabalho na Feira de Artesanatos. 10/2015

  2. Enquanto isto os artesãos aguardam um local condizente para continuarem seu trabalho na Feira de Artesanatos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online