Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Taboão perde para o Santos por 3 a 0 e sai da Copa São Paulo

Taboão perde para o Santos por 3 a 0 e sai da Copa São Paulo

Da Redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) não conseguiu segurar o time do Santos e perdeu por 3 a 0 nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. O jogo aconteceu na manhã deste sábado, dia 18, na Arena Barueri.

O jogo começou com a equipe taboanense errando muitos passes, mas sem nenhuma das equipes assustarem. Mas aos 19 minutos, após o rebote no meio da área, o time do Santos marcou com Paulo Ricardo.

A equipe santista manteve a pressão e fez mais um alguns minutos depois, mas o bandeira errou ao marcar impedimento e o gol foi anulado.

Equipe do Taboão da Serra faz bonito na Copa São Paulo de 2014. Foram 5 vitórias e uma derrota. (Foto: Divulgação)

Equipe do Taboão da Serra faz bonito na Copa São Paulo de 2014. Foram 5 vitórias e uma derrota. (Foto: Divulgação)

Sem muito poder ofensivo, a equipe do Taboão conseguiu marcar com após o rebote do goleiro, mas o outro bandeira também erra e marca impedimento no gol que daria empata a equipe. No contra-ataque, os Meninos da Vila marcam o segundo com Serginho aos 32 minutos. O fim do primeiro tempo termina com a vantagem santista.

Na volta para etapa final, o atacante do Taboão Gustavo, artilheiro da Copinha com 9 gols, diz:  ‘Temos que atacar mais’.

E a equipe volta realmente mais ofensiva e criando mais oportunidades de gols com Carrara, Thomas e Renan.

Mas aos 25 minutos, Diego Cardoso, fecha o placar após cobrança de pênalti. O técnico Fábio Cunha fez algumas alterações na equipe do Cats para tentar marcar o gol de honra.

O time chutou e Léo Cotia teve uma grande oportunidade de marcar o primeiro da equipe e a bola passou perto da trave.

Com o resultado definido, a torcida do Taboão não parou de cantar até o apito final. Os jogadores – alguns chorando – foram agradecer o apoio da torcida que se deslocou em ônibus até o estádio.

Apesar da derrota, os dirigentes e a torcida ficaram orgulhosos com a participação da equipe na competição. O time estava invicto e derrotou times tradicionais como Grêmio e São Caetano. Foram 5 vitórias e apenas um derrota com 18 gols marcados e 9 sofridos.

O Santos agora vai enfrentar o vencedor entre Atlético (MG) e São Paulo.

One Response

  1. J M disse:

    O sonho acabou, o CATS estava indo muito bem nesta competição, uma pena, mas, tem muito garoto bom de bola neste time.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online