Home » Sociedade, Todas as notícias » Taboão tem 56 casos de dengue confirmados e prefeito descarta epidemia

Taboão tem 56 casos de dengue confirmados e prefeito descarta epidemia

Por Allan dos Reis, da Redação

O município de Taboão da Serra enfrenta uma grande infestação dos mosquitos da dengue, que estão espalhados em diversos bairros do município. Oficialmente, até a semana passada, haviam 56 casos confirmados, mas a demanda dos hospitais mostra que esse número deve ser muito maior. Os números são divulgados apenas após exames realizados pelo Instituto Adolf Lutz.

“Nós precisamos ter 250 casos confirmados laboratorialmente para que a gente desse uma declaração responsável que o município está passando por uma epidemia de dengue”, disse o prefeito Fernando Fernandes, há 10 dias.

Veículo da zoonose joga 'veneno' para matar os mosquitos da dengue em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / Facebook Fernando Fernandes)

Veículo da zoonose joga ‘veneno’ para matar os mosquitos da dengue em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução / Facebook Fernando Fernandes)

Além das equipes nas ruas, a Vigilância Sanitária tem utilizado um atomizador pesado para realizar a nebulização em diversas ruas para matar o mosquito da dengue. Além disto, nos locais mais críticos, é feito um trabalho para eliminar os criadouros.

One Response

  1. GRAZIA disse:

    Sou corretora de imóveis e fui mostrar um apartamento no 10 andar do Condomínio Castanheiras situado na Avenida Nova, da sacada dá para ver uma PISCINA ABANDONADA, com água suja e verde, um verdadeiro foco.
    Entrei no Google e localizei a Rua, mas não sei o número da casa.
    Fica no Rua Carapicuíba, uma rua sem saída no Jardim Maria Rosa.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online