Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Taboão vence mais uma na Copa São Paulo e vai pegar o Audax nas oitavas

Taboão vence mais uma na Copa São Paulo e vai pegar o Audax nas oitavas

Da Redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) derrotou na tarde desta terça-feira, dia 14, o São Bernardo por 3 a 2 e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora o time taboanense enfrenta o Audax, que derrotou o Cruzeiro (MG) por 2 a 1.

Taboão vence mais uma e continua 100% na Copa São Paulo. (Foto: Reprodução / Facebook São Bernardo FC)

Taboão vence mais uma e continua 100% na Copa São Paulo. (Foto: Reprodução / Facebook São Bernardo FC)

O primeiro tempo foi equilibrado entre as equipes e com diversas oportunidades, mas o Taboão abriu o placar aos 40 minutos com um golaço de bicicleta do jogador Marcelinho.

O empate do São Bernardo saiu após cobrança de falta de Pastorelli aos 21 minutos do 2º tempo. Lucas, aos 31, marcou e deixou o Taboão na frente novamente. Porém, aos 35, com Romário, o time do ABC empatou.

Quando o jogo parecia que iria terminar empatado, o juiz marcou um pênalti aos 45. Gustavo, o artilheiro da Copinha, pegou a bola e marcou o gol da classificação. O juiz deu mais alguns minutos de acréscimos, mas a equipe taboanense saiu mais uma vez vitoriosa.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online