Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Taboão vence o Independente e continua na lanterna da A3

Taboão vence o Independente e continua na lanterna da A3

Em situação delicada no Paulista Série A3, o Taboão da Serra recebeu o Independente, na manhã deste sábado (24), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e venceu pelo placar de1 a0.

Com esta vitória, o Taboão da Serra permanece na 20ª colocação, mas sobe para 13 pontos ganhos. Já o Independente, continua com 18, muito próximo da área de rebaixamento.

Lutando para não cair, as duas equipes iniciaram o jogo cautelosas e priorizando a marcação, especialmente no meio de campo. A partir dos 10 minutos, o CATS começou a tocar a bola com mais consciência e algumas chances de gol surgitam, como aos 38 minutos, quando Alemão bateu cruzado da entrada da área e quase surpreendeu o goleiro Vandinho.

A melhor postura da equipe da casa transformou-se em gol no último lance da etapa inicial. Ederson (9) dominou na grande área limeirense, livrou-se da zaga e bateu cruzado para abrir a contagem para o Taboão da Serra.

No segundo tempo, o jogo tornou-se mais aberto. O CATS, apresentava a mesma disposição de atacar e o “Galo da Vila Esteves” tocava a bola com velocidade, tentando penetrar na defesa adversária.

Aos 18 minutos, o goleiro Leandro do Taboão fez importante defesa. Dois minutos depois, o atacante do Independente, Terrão, foi travado na hora do arremate, dentro da grande área.

O Taboão levou perigo para a defesa visitante aos 33 minutos, quando Daniel Cruz perdeu boa chance na entrada da pequena área.

Apesar das tentativas do “Galo da Vila Esteves”, o CATS segurou a bola no ataque e saiu de campo com os importantes três pontos. Além disso, esta vitória renova a esperança do CATS de permanecer na Série A3 em 2013.

Na próxima, e também antepenúltima rodada do campeonato, na quarta-feira (28), às 15h00, o Taboão da Serra encara o Juventus na rua Javari. No mesmo dia, só que às 20h30, o Independente recebe o Marília.

Ficha técnica

Taboão da Serra: Leandro; Wellington Boi, André Luiz e Ricardo Silva; Wellington, Alemão, Doglas, Diogo Medeiros (André Paulista) e Samuel; Nandinho (Daniel) e Ederson (Léo).
Técnico: Moisés Macedo.

Independente: Wandinho; Julinho, Marabá, Douglas e Walter; Generozo, Ronaldo, Ricardinho (Freicon) e Terrão; Mateus (Bina) e Luiz Felipe (Marcos Baiano).
Técnico: Sandro Gomes.

Árbitro: Marcelo Duarte;
Assistentes: Francisco Reginaldo Moreira e Marcela de Almeida Silva;
Quarto árbitro: Éderson Martins Deodato;
Local: estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos;
Data: 24 de março, às 10h.

Gols: Ederson (CATS), aos45’ 1ºT;

CA: Alemão, André Luiz e André Paulista (CATS)

CV: Alemão (CATS)

Do site da FPF

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online