Home » Política, Todas as notícias » Tales e Macário brigam e “Voto de Repúdio” para Governo do Estado não é votado

Tales e Macário brigam e “Voto de Repúdio” para Governo do Estado não é votado

Por Allan dos Reis, do Jardim Maria Rosa

O vereador Tales Franco (PRP) barrou a votação do requerimento do presidente da câmara José Macário (PT) com pedido de “Voto de Repúdio” a órgãos do Governo do Estado de São Paulo pela falta de convite para inauguração da AME Taboão, ocorrida na semana passada. Faltando poucos minutos para encerrar o prazo legal (até às 20 horas) para votação de indicações e requerimentos, Tales pediu “um minuto” para falar sobre a morte ocorrida no último domingo (13) no Jardim Saporito.

Vereadores trocam ofensas durante sessão. (Foto: Allan dos Reis)

Terminado os 60 segundos, o vereador foi prorrogando a sua fala até o relógio marcar 20 horas e revoltou o presidente Macário. “O senhor é um sem palavra”, gritou Macário ao Tales. Os dois vereadores se levantaram e trocaram ‘ofensas’ publicas ‘cara a cara’.

Os moradores daquele bairro e amigos do comerciante morto que acabavam de chegar para acompanhar a sessão não entenderam a discussão e discutiram com os vereadores. Desfeito o mal entendido, os parlamentares foram para sala de reunião.

DESCULPAS PÚBLICAS

Chamado de “sem palavra” pelo presidente Macário, o vereador Tales foi ‘obrigado’ a pedir desculpas publicamente após reunião com os vereadores. “Desculpa a minha posição e peço desculpas publicamente”, disse o político na tribuna.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online