Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Teatro Tesol abre vagas para curso de férias em Taboão

Teatro Tesol abre vagas para curso de férias em Taboão

Por David da Silva, do Blog Bar & Lanches Taboão

Com 39 anos de atividades em Taboão da Serra, o TESOL (Teatro de Expressão Sol) está com inscrições abertas para o curso de férias. Não há limite de idade. As vagas são para turma de 20 pessoas.

Teatro TesolSegundo o diretor Daniel Diez, o curso tem por objetivo “desenvolver a capacidade de expressão por meio de exercícios lúdicos envolvendo corpo, voz, imaginação criativa a fim de ampliar o potencial de comunicação, rompendo as barreiras da inibição, olhando e ouvindo a si próprio e ao outro”.

O curso é indicado para alunos de todos os níveis de ensino, assim como para líderes e gerentes que pretendem buscar uma mudança em suas vidas.

O curso terá a duração de três meses. As aulas acontecerão às terças ou quintas-feiras, no horário das 19h30 às 21h30.

A taxa de matrícula é de R$ 30,00, e as mensalidades também serão de R$ 30,00.

EXPERIÊNCIA

Pelo Teatro TESOL já passaram artistas de várias gerações. Um deles foi o renomado ator e diretor Mário Pazini, criador do Grupo Clariô de Teatro, e que interpretou Jesus por vários anos na Paixão de Cristo em Taboão da Serra.

O fundador do TESOL, Daniel Diez, de 80 anos, iniciou no teatro no Peru, onde nasceu. No Brasil Daniel Diez atuou em 1965 na montagem original do espetáculo “Morte e Vida Severina”, de João Cabral de Melo Neto com músicas de Chico Buarque, sob a direção de Silney Siqueira.

Daniel Diez estudou na Escola de Arte Dramática Alfredo Mesquita, frequentou o Curso de Artes Cênicas da FAAP, e o Centro de Estudo Macunaíma.

Inscrições:

TESOL – TEATRO DE EXPRESSÃO SOL

Rua José Nunes de Oliveira, 73

Bairro Pazini – Taboão da Serra

Fones: 4786-3697 e 97564-4403

E-mail: daniel.diez222@gmail.com

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online