Home » Todas as notícias » Temos que pegar! Evento de Pokemón Go promete reunir “caçadores”  na Praça neste sábado

Temos que pegar! Evento de Pokemón Go promete reunir “caçadores”  na Praça neste sábado

Da redação do Taboão em Foco

Com a chegada do aplicativo Pokemón Go na última quarta-feira (3), os brasileiros estão empenhados em realizar o objetivo do jogo: caçar Pokemón. E em Taboão da Serra, os taboanenses também aderiram a febre e já prometem se reunir neste sábado, às 14h, para procurarem Pokemóns na Praça Nicola Vivelechio, próximo ao Cemur.

Aplicativo virou febre no país e terá evento em Taboão da Serra (FOTO: Divulgação)

Aplicativo virou febre no país e terá evento em Taboão da Serra (FOTO: Divulgação)

Criados como uma franquia de mídia em 1996, o Pokemón já foi disponibilizado em versão anime, filme e videogame. Os “monstrinhos” desembarcaram no Brasil no final da década de 90, quando a Record começou a exibir o desenhos no programa da Eliana.

Com o clima de nostalgia em alta, os Pokemón (não há plural para Pokemón) estão no celulares pela Apple Store (IOS) e Play Store (Android). Não demorou para os taboanenses aderirem a moda e já marcarem um evento para esse sábado (6) na Praça Nicola Vivelechio. Ao menos 28 pessoas confirmaram presença de um total de 777 convidados.

Evento promete reunir mais de 20 caçadores de Pokemón (Foto: Reprodução/Facebook)

Evento promete reunir mais de 20 caçadores de Pokemón (Foto: Reprodução/Facebook)

Conforme consta na descrição do evento, os participantes estão alertados quanto a segurança, mas é claro, com bom humor. “Primeira corrida Pokémon de Taboão, esteja preparado com seu celular, colete a prova de balas, espadas, facas, armamento pesado e outros métodos de defesa pessoal. (Não é permitido levar bazuca, irá atrasar o andamento do evento)”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online