Home » Todas as notícias » Temporal em Taboão: chuva alaga ruas e deixa moradores sem luz

Temporal em Taboão: chuva alaga ruas e deixa moradores sem luz

Da redação do Taboão em Foco

A tarde e o começo da noite desta segunda-feira (6) foi de apuros para os moradores de Taboão da Serra, ou para quem precisa trafegar pela Régis Bittencourt. Além do congestionamento intenso, moradores do município reclamam nas redes sociais que estão sem energia elétrica.

Enchente em Taboão

Região do posto de CSU ficou completamente alagada (Reprodução/WhatsApp)

Além da região da Câmara Municipal, e na região do CSU, conforme imagem acima a Régis Bittencourt foi a mais prejudicada. Dois alagamentos, sendo um na região do Jardim Mirna e outro na altura do Jardim Maria Rosa, travaram o trânsito e provocaram congestionamentos intensos. A volta às aulas também contribuíram na extensa fila de carros que se formou na avenida Vida Nova.

E como a chuva, a falta de energia elétrica também volta a ser recorrente no município. Foi o que reclamaram moradores dos bairros Intercap, Parque Assumpção e Pazzini.

Previsão para amanhã

Segundo o Climatempo, há grande possibilidade de novas pancadas de chuva no fim da tarde em Taboão da Serra na terça-feira (7). A temperatura, segundo o site, vai variar entre 20º e 30º graus.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online