Home » Sociedade, Todas as notícias » Tenente da PM morto durante tentativa de assalto em Osasco morava e já atuou em Taboão da Serra

Tenente da PM morto durante tentativa de assalto em Osasco morava e já atuou em Taboão da Serra

Da redação

O enterro do Tenente da PM Marcos Okada (28 anos) aconteceu nesta terça-feira (12) no Cemitério da Paz, que fica na região do Morumbi. Ele foi baleado no domingo passado após a tentativa de assalto no município de Osasco. Okada era filho único e morava em Taboão da Serra, no bairro do Intercap.

Tenente da PM Marcos Okada durante uma reunião do Conseg Monte Alegre para discutir segurança pública.

Tenente da PM Marcos Okada durante uma reunião do Conseg Monte Alegre para discutir segurança pública com os moradores de Taboão da Serra.

O crime aconteceu minutos depois de o tenente sair do 42º Batalhão da PM em Osasco. Em sua moto modelo BMW, ele foi abordado por dois homens em outra motocicleta, que anunciaram o assalto, mas – segundo testemunhas – atiraram mesmo sem ele ter qualquer tipo de reação. A suspeita é que o mesmo tenha sido reconhecido. Nenhum pertence foi levado. O policial foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu. O caso foi registrado no 10º DP.

Além de morar, Okada trabalhou no policiamento de Taboão da Serra por um curto período. Em abril de 2016 chegou a participar da reunião mensal do Conseg Monte Alegre, representando o comandante da 4ª Cia da PM. Ele também fez policiamento em Barretos, aonde chegou a ser afastado após agredir um comerciante, e atualmente em Osasco.

PRESOS

Policiais da Rota, grupamento de elite da PM, prenderam na manhã desta terça (12) dois suspeitos de terem cometido o crime contra o Tenente Marcos Okada. Um deles ainda seria adolescente. Foi encontrada uma arma, que pode ter sido utilizado no crime.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online