Home » Todas as notícias » Tentativa de chacina termina com um morto e quarto baleados no Jardim São Judas

Tentativa de chacina termina com um morto e quarto baleados no Jardim São Judas

Direto da redação

Uma tentativa de chacina no fim da noite de sexta-feira (25) deixou um jovem de 24 anos morto e outras quatro pessoas feridas dentro de uma pizzaria no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. Segundo testemunhas, um homem adentrou armado ao local e fez disparos contra as vítimas.

Chacina deixou um morto e quatro feridos; polícia busca autor dos disparos. (Foto: Arquivo)

Em depoimento a polícia, uma das testemunhas afirma que os amigos estavam indo a pizzaria, quando discutiram com duas mulheres,que estavam em outro veículo com xingamentos. Uma hora depois, um carro com dois homens no banco da frente e duas mulheres no banco traseiro encostaram o veículo. Armado, um deles saiu e apontou para Guilherme de A. A. P. e disse. “você de rosa, estava mexendo com
minha mulher” e os disparos iniciaram.

Guilherme morreu no local com oito tiros, aparentemente de revólver calibre 38. As outras vítimas, sendo duas amigas do rapaz morto, e outras duas clientes que estavam no local foram atingidas na mão, no braço, no abdômen e no bumbum. Elas foram socorridas a hospitais por populares e a GCM, que atendeu primeiramente a ocorrência.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, que investiga o caso. Policiais estiveram no local conversando com testemunhas e tiveram acesso a câmeras de segurança na região para tentar identificar os assassinos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online