Home » Política, Todas as notícias » “Toda minha experiência me fez um homem preparado”, diz Fernando no Jd. Trianon

“Toda minha experiência me fez um homem preparado”, diz Fernando no Jd. Trianon

Por Allan dos Reis, no Jardim Trianon, em Taboão da Serra

Líder na pesquisa encomendada por sua campanha, o candidato a prefeito Fernando Fernandes (PSDB) fez no domingo, dia 30 de Setembro, o seu último comício a poucos dias das eleições municipais e voltou a pontuar o “descaso” na área da saúde em Taboão da Serra. O político diz que é “um homem preparado” com a sua experiência de vice-prefeito, prefeito e subprefeito em São Paulo.

“Toda a minha experiência [política] me fez um homem preparado” para comandar novamente Taboão da Serra, diz o candidato.

Fernando Fernando e o vice Laércio Lopes em comício no Jardim Trianon

Após ouvir reclamações de uma senhora a respeito do CAPS II, o tucano voltou a disparar críticas a atual administração. “Não é o Caps II. É a saúde de Taboão da Serra que está uma vergonha. O Pronto Socorro da Antena está bom? Fecharam o pronto socorro adulto do Santo Onofre. Tem remédios nos postos?”, disparou e ouvia o coro de seus correligionários dizendo sempre “não”.

Ele promete economizar o dinheiro mal gasto da prefeitura para “aplicar na saúde” que é o “grande desafio” do seu governo, se eleito. “Vamos ampliar o horário de funcionamento até às 21h e agilizar os exames”, promete.

O peessedebista falou também, pela primeira vez, que vai “tirar a Área Azul”, instalada no fim de 2011 e que cobra dos motoristas para estacionar nas principais vias do município. “Vou tirar, sim”, disse a um rapaz que o questionou.

Em seguida repetiu que vai corrigir a maior injustiça dos últimos tempos que foi o aumento da IPTU, aprovado na Câmara por unanimidade no fim de 2009. O candidato também criticou o valor da tarifa de ônibus de R$ 3 – a maior do Brasil junto com a capital paulista – e promete criar o Bilhete Único no município. Um levantamento do TF mostrou que – na época em que Fernando Fernandes foi prefeito [1997-2004] – o valor das tarifas do transporte público também aumentou acima da inflação.

“Rico não precisa de prefeito, rico não precisa de vereador, que precisam é a população de baixa renda”, disse Fernandes ao falar do encontro com representantes do MST onde promete investir em moradias populares.

Ele também alfinetou o opositor Aprígio, de quem tem recebido críticas todos os dias. “Eu não construí prédios para ricos para ficar rico”, disse Fernandes.

One Response

  1. CARA DE PEROBA ,ESSE CARA SO APARECE NO PIRAJUSSARA EM EPOCA DE ELEIÇÃO ;ACORDA TABOANENSE JA FOI PREFEITO POR 8 ANOS E NAO MELHOROU NADA ,A MESMA CORUPÇÃO! A VERDADE É UMA SÓ SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O COME ;ESTAMOS NA PICA DO SACI!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online