Filiado ao PR, que apóia Dilma Rousseff, Eduardo Nóbrega anuncia voto em Aécio Neves

Da Redação do Taboão em Foco

O presidente da Câmara de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega (PR), anunciou pelas redes sociais, que não vai seguir a orientação do seu partido, que apóia a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), e vai votar no candidato do PSDB, Aécio Neves. O político já havia contrariado a coligação do seu partido no primeiro turno em São Paulo, que apoiava Paulo Skaf (PMDB), e anunciou voto no governador reeleito Geraldo Alckmin (PSDB).

Do PR, Eduardo Nóbrega contraria posição do seu partido e vai votar em Aécio Neves. (Arquivo)
Do PR, Eduardo Nóbrega contraria posição do seu partido e vai votar em Aécio Neves. (Arquivo)

“Como cidadão eu não posso deixar de me posicionar, é fato público e notório que a Dilma fracassou no combate a inflação, no combate a corrupção e, até mesmo, na manutenção dos avanços sociais conquistados nos governos de Fernando Henrique e Lula. Assim, para que o Brasil volte a crescer e melhorar a vida das pessoas eu votarei Aécio Neves”, publicou Nóbrega.

Com o apoio declarado, o vereador disse na semana que estava ciente que pode ser “expulso” do Partido da República.

0 comentário em “Filiado ao PR, que apóia Dilma Rousseff, Eduardo Nóbrega anuncia voto em Aécio Neves”

  1. Olha, isso sim é atitude. É isso que espero em um político. Coragem para enfrentar e quebrar paradigmas. Independente do apoio dele para esse ou aquele candidato.
    O que admiro neste caso é a coragem de expor sua opinião independente do partido.
    Deixo claro que não votei no Eduardo e nem concordo com algumas de suas posições, mas vem tendo uma postura que me agrada neste seu 1º mandato.

  2. Gozado né, que atitude e essa de nao respeitar a orientação do partido, que tipo de político e esse que faz uso do partido, recebe espaço e material do partido e quando o partido toma uma atitude o seu filiado, que alias tem um cargo. Conquistado graças a legenda nao obedece. Me desculpe, mas precisamos fortalecer a democracia, só com partidos fortes a democracia ganha, eu acho que o PR deve expulsar aqueles que nao respeitam suas orientações e linha programática. Procure outra legenda que satisfaça suas ambições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.