Home » Adote um Vereador, Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » Transporte Alternativo rejeita proposta de vereadores

Transporte Alternativo rejeita proposta de vereadores

Os vereadores de Taboão da Serra apresentaram nesta terça-feira, dia 22, um requerimento para que os trabalhadores do transporte alternativo, que foram proibidos de rodar pela prefeitura, voltem a circular imediatamente. Porém, os trabalhadores que acompanhavam a sessão rejeitaram a proposta porque a circulação seria apenas nas linhas que estão em licitação (linhas 01, 03, 07, 08, 10, 11 e 12). O requerimento também limita a circulação até a conclusão do processo licitatório.

Transporte Alternativo não quer voltar às linhas em licitação

Transporte Alternativo não quer voltar às linhas em licitação

Para o líder do governo, vereador Paulo Félix (PSDB), “essa é uma proposta possível” após reunião com o prefeito Dr. Evilásio Farias (PSB) para iniciar uma negociação. Já para o vice-presidente da Coopertab, Marcelo Ribas, a medida não vai resolver o problema da categoria porque as linhas não são rentáveis. Ribas também ressalta que alguns trabalhadores estão há uma semana sem poder rodar. “Nós já estamos mais de uma semana parado e eu não sei se a gente vai agüentar (aguardar o processo licitatório)”, afirma.

Como não houve acordo, os vereadores tiraram o requerimento de votação. Félix entregou cópias do requerimento aos líderes da categoria para que eles conversem com os outros trabalhadores do transporte. Caso aceitem a proposta, o requerimento será aprovado na próxima sessão.

Texto: Allan dos Reis

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online