Home » Sociedade, Todas as notícias » Troller faz homenagem ao empresário de Taboão que salvou cachorrinha em córrego

Troller faz homenagem ao empresário de Taboão que salvou cachorrinha em córrego

Da Redação do Taboão em Foco

O empresário do ramo de guincho Reinaldo Rocha, 50 anos, morador de Taboão da Serra, que entrou no córrego Poá com o seu Jipe Troller T4 no final do mês de outubro para salvar uma cachorrinha ilhada foi homenageado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo na quarta-feira, dia 5, pela empresa que produz o automóvel. [RELEMBRE A HISTÓRIA]

Ele foi recebido pelo diretor de vendas e marketing da empresa, Wilson Vasconcelos Filho, que entregou uma réplica do veículo e enalteceu a ação do empresário. “Resolvemos homenageá-lo porque ele teve uma atitude bonita e respeitosa, e isso é muito positivo para a marca. Queremos reforçar que o ‘troleiro’ é um cara legal”, disse um representante da Ford ao Jornal da Tarde.

Reinaldo Rocha recebe homenagem da Troller após entrar com Jipe em córrego para resgatar cachorra. (Foto: Jornal da Tarde / Reprodução)

Reinaldo Rocha [esq.] recebe homenagem da Troller após entrar com Jipe em córrego para resgatar cachorra. (Foto: Jornal da Tarde / Reprodução)

Em entrevista ao site Taboão em Foco um dia depois do resgate, Rocha se dizia surpreso com tamanha repercussão e que sua boa ação foi “natural, e que as pessoas deviam praticar no dia a dia”. Além desta homenagem, ele já deu entrevistas aos principais meios de comunicação do país e chegou a recusar até participação em programas de tv.

Nos próximos dias a Troller vai divulgar nas redes sociais uma entrevista feita como o empresário onde ele conta os detalhes do resgate da cachorrinha Tutti.

One Response

  1. erik vaz disse:

    Estou curioso, por onde o jipe entrou no córrego que está canalizado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online