Home » Política, Todas as notícias » Tucanos lotam Câmara e falam em vitória “arrasadora” nas eleições de Taboão

Tucanos lotam Câmara e falam em vitória “arrasadora” nas eleições de Taboão

Por Allan dos Reis, direto da Câmara de Taboão

Os filiados do PSDB de Taboão da Serra se reuniram na noite desta segunda-feira, dia 7, na câmara municipal para apresentar os seus pré-candidatos que vão disputar as eleições de outubro. Estrela da noite, o prefeiturável Fernando Fernandes relembrou as ações de sua administração e disse que o “desenvolvimento será uma obsessão” na próxima gestão, caso venha ser eleito.

Diga-se, eleição que ele já dá como certa. “Eu não tenho dúvidas que nós vamos ganhar a eleição. A cidade fala isso para mim”, disse Fernandes em seu discurso. E não basta uma vitória simples. “Essa vitória tem que ser de forma arrasadora no legislativo”, completou.

Encontro do PSDB na Câmara de Taboão reuniu cerca de 500 pessoas. (Foto: Allan dos Reis)

Um a um, os pré-candidatos a vereador foram até a tribuna para uma breve apresentação. Em resumo, a área da saúde foi a mais criticada e deve ser o principal alvo contra o governo durante a campanha eleitoral.

Para a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), esposa do pré-candidato, a relação da prefeitura com o Governo do Estado impediu a construção das unidades da Fatec e da Etec e até mesmo o PoupaTempo.

O pré-candidato a prefeito em Embu das Artes, Claudio Dias, também participou do encontro junto com o vereador Carlos Proença.

3 Responses

  1. Roberto disse:

    Pela foto, o número dos presentes está um pouco exagerado!! Será que não houve força de expressão no articulador do jornal? O povo já não está mais nessa do “já ganhei”, quer renovação autêntica, não substituição direcionada! Políticos antigos se auto promovem ou forçam a promoção de seus filhos, afiliados e ou que tais, que rezarão pela mesma cartilha atual, não havendo mudança no panorama do modelo político, deixando o povo sempre como joguete manipulado ao bel prazer, principalmente em processos eleitorais. Repetimo, o povo já não está mais nessa do “já ganhei”, quer renovação autentica, não substituição direcionada!

  2. marcio disse:

    O mais importante é que não tinha hollerith ou lista obrigatória de presença. Eram pessoas voluntárias que querem mudanças. Taboão realmente merece voltar a crescer, e o Dr Fernando é nossa esperança, porque já provou que sabe governar.

  3. Pelo visto uma das grandes virtudes de Fernando Fernandes é a modéstia e a humildade.
    Uma vitória arrasadora de FF nas próximas eleições, significará uma derrota arrasadora para os Taboanenses.
    Desgraça pouca é bobagem pra quem já vem arrasado nos seus direitos e na sua dignidade no último 7,5 anos de governo Evilásio.
    José Afonso da Silva

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online