Home » Todas as notícias » Túlio dá ‘olé’ no Cats e não vai jogar a terceira divisão pelo time

Túlio dá ‘olé’ no Cats e não vai jogar a terceira divisão pelo time

Da redação do Taboão em Foco

O principal reforço (midiático) do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) para disputa da terceira divisão do Campeonato Paulista (A3), Túlio Maravilha, alegou compromissos profissionais e anunciou a sua rescisão. A informação foi divulgada em nota oficial publicada na fanpage do clube. A equipe estreia em casa no próximo sábado (28) contra o Matonense às 16h.

Após muitas promessas de gols, Túlio alega compromissos demais e contrato com o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) é rescindido. (Foto: Arquivo)

Após muitas promessas de gols, Túlio alega compromissos demais e contrato com o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) é rescindido. (Foto: Arquivo)

“O Clube Atlético Taboão da Serra informa que o grande atleta Túlio Maravilha não irá mais fazer parte da CATS. Por conta de compromissos profissionais, o atleta não conseguirá cumprir o contrato com nosso clube. O CATS agradece sua publicação e ficamos muito satisfeitos em ter esse brilhante atleta em nosso clube, mesmo que por pouco tempo. Túlio Maravilha, conte sempre conosco!”, publicou o Cats, que em seguida apagou.

Com 47 anos e ‘1000’ gols na carreira, Tulio havia topado largar a aposentadoria em busca do “Gol Bombril, mil e uma utilidades”. Ele foi apresentado em novembro de 2016 na praça de alimentação do Shopping Taboão, junto com o seu filho, Tulinho, que continua no grupo de jogadores que irá disputar a terceira divisão.

A justificativa para rescisão seria compromissos profissionais. Em sua apresentação, Túlio – que mora a 900 km de Taboão da Serra, em Goiânia – havia dito como seria a sua programação. “Toda quinta-feira eu venho e participo dos coletivos e na sexta o recreativo para poder jogar no final de semana, seja sábado ou domingo. Nos jogos em dia de semana, a gente vem um dia antes para jogar com a rapaziada”, completou.

OUTRAS ESTRELAS

Além do Túlio, o Cats contratou outros jogadores que passaram pelos grandes times do país. Adriano Gabiru (ex-Internacional), Acosta (ex-Corinthians) e André Luiz (ex-Santos).

Nos últimos anos, o time do Taboão da Serra tem ganhado destaque por contratar ex-grandes jogadores, como Edilson Capetinha e Viola. Curiosamente, ambos também romperem seus contratos durante a competição.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online