Home » Sociedade, Todas as notícias » UBS do Jardim Salete é furtada durante final de semana

UBS do Jardim Salete é furtada durante final de semana

Por Williana Lascaleia, no Jardim Salete

UBS Jardim Salete é furtada durante o fim de semana e prejudica atendimento.

UBS Jardim Salete é furtada durante o fim de semana e prejudica atendimento.

Durante a manhã desta segunda-feira, dia 30, funcionários chegaram para trabalhar na UBS Jardim Salete encontraram a unidade arrombada. Os bandidos entraram pela cozinha furtaram alimentos e remédios. Um boletim de ocorrência foi registrado. No início da tarde a GCM aguardava a chegada da polícia civil para realizar perícia no local.

cartaz da UBS Jardim SaleteO atendimento ao público durante o dia foi prejudicado. Apenas as coletas foram realizadas e em seguida a unidade se manteve fechada. A previsão é que nesta terça, dia 1º de outubro, a unidade volte a funcionar normalmente.

A secretária de saúde Raquel Zaicaner ressalta que a comunidade precisa auxiliar na vigília dos postos de saúdes. Na semana passada tentaram furtar um computador na UBS Silvio Sampaio.

“Estamos estudando o sistema de monitoramento, de vigilância. O mais importante é a comunidade reconhecer que este equipamento é da comunidade. Não é meu, não é do prefeito e não é do vereador. Merece ser guardado, zelado, pela comunidade. Não tem sentido a comunidade roubar o que é seu”, afirma Raquel.

Foi feito boletim de ocorrência e uma viatura da GCM aguarda no local a perícia chegar. Amanhã a unidade abre normalmente.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online