Home » Sociedade, Todas as notícias » URGENTE: Criança morre após cair do 26º andar de prédio em Taboão

URGENTE: Criança morre após cair do 26º andar de prédio em Taboão

Da redação do Taboão em Foco*

Uma criança de apenas cinco anos morreu no início no final da noite de quarta-feira (16) em Taboão da Serra após cair da janela de um apartamento no 26º andar na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, via paralela a Rodovia Régis Bittencourt, na região do Jardim Maria Rosa.

Criança morre em Taboão da Serra após cair de prédio; polícia investiga causas. (Foto: Reprodução)

Criança morre em Taboão da Serra após cair de prédio; polícia investiga causas. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial, a mãe, Juliana Souza Storto, 33 anos, afirma que deixou o menino dormindo e foi buscar o namorado na estação Morumbi da CPTM, localizado a 10 km de distância. Ao chegar, disse ter encontrado as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box no banheiro. Em seguida, viu o corpo de Gustavo no chão.

No DP, ela mostrou o celular com a troca de mensagens com o namorado mostrando aos policiais que realmente teria combinado de busca-lo na estação. O mesmo foi apreendido para perícia.

Segundo o site G1, a perícia diz que iniciou a linha de investigação com a hipótese de acidente. A polícia vai pedir imagens das câmeras de segurança do condomínio para análise.

INSTITUTO MÉDICO LEGAL

O corpo do pequeno Gustavo foi levado para o IML de Taboão da Serra. O reconhecimento estava sendo feito pela manhã desta quinta (17) pelo pai, que é separado da mãe. Ainda não foram divulgadas informações referentes ao enterro.

*matéria atualizada para acréscimo de informações

2 Responses

  1. Marcelo disse:

    Como uma familia com crianças em casa, não instala redes de proteção?

  2. Monique Queiroz disse:

    Nossa moro no 8º andar e vi tudo, foi muito tenso. Tá muito estranho.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online