Home » Todas as notícias » USP tem inscrições abertas para minicursos gratuitos de idiomas até sexta (9)

USP tem inscrições abertas para minicursos gratuitos de idiomas até sexta (9)

Do site do Governo do SP

Os interessados em aprender um novo idioma podem se inscrever, até o dia 9 de setembro, nos minicursos de línguas estrangeiras da USP (Universidade de São Paulo). O curso é gratuito e não são cobradas taxas de inscrição.

As vagas são para os idiomas como alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, grego e italiano. As aulas serão ministradas por alunos-estagiários da Faculdade de Educação de forma presencial no campus da USP.

faculdade-de-educacao

Candidatos podem fazer inscrição pelo site ou pessoalmente. (Foto: Usp)

Como se inscrever
Os candidatos podem se inscrever pelo site ou presencialmente na Faculdade de Educação localizada na Avenida da Universidade, 308, Bloco B, Ala B, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição o interessado deve escolher o idioma e o horário de sua preferência. Só será permitida a inscrição em um minicurso.

O sorteio das vagas acontecerá no dia 12 de por meio eletrônico. Já no dia 13 serão divulgados os resultados pela internet e em listas impressas, que serão colocadas no saguão do Bloco B da Faculdade de Educação. As aulas terão início no dia 19 de setembro.

Mais informações podem ser conferidas no edital.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online